Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC lança nova geração de monitores de 27 polegadas para uma experiência de trabalho mais confortável

NEC lança nova geração de monitores de 27 polegadas para uma experiência de trabalho mais confortável
Share it:
Os monitores Multisync de 27” oferecem espaço para diversas aplicações num único ecrã.

Multisync de 27”

A NEC Display Solutions Europe , através da Liscic , acaba de anunciar a sua última geração de monitores MultiSync®, para uma experiência de trabalho mais confortável e produtiva.

A maioria dos monitores corporativos de escritórios oferecem um tamanho de apenas 24 polegadas, e muitos dos funcionários acabam por utilizar dois ecrãs para poderem visualizar várias aplicações em simultâneo. Assim, a nova família MultiSync® da NEC possui um ecrã de 27” para tornar as aplicações mais fáceis de ler e permitir um melhor controlo de várias janelas abertas, em paralelo.

O modelo topo de gama PA271Q da linha MultiSync® da NEC foi concebido para profissionais de escritório e criativos. Com uma excelente gestão de cores e recursos ergonómicos, o PA271Q oferece uma reprodução de cores, líder do setor, graças ao seu SprectraView® Engine e à aplicação de calibração de cores integrada. Os utilizadores conectam o sensor de calibração externo à porta USB do dispositivo e podem escolher, imediatamente, a calibragem desejada no menu do ecrã.

O monitor também permite que os utilizadores organizem seus ecrãs devido à conectividade USB Type-C do mesmo, o que facilita a gestão de vídeo, áudio, energia e USB, com apenas um único cabo. Enquanto isso, os utilizadores podem maximizar a qualidade da imagem com o Uniformity Control da NEC, que fornece a uniformidade perfeita em configurações de vários ecrãs com um único clique no menu.

Jan Gräf, Product Manager Desktop Displays na NEC Display Solutions Europe, afirma: “Os monitores utilizados em paralelo estão a tornar-se cada vez mais comuns no local de trabalho, especialmente entre os criativos que acham que os monitores tradicionais de 24” não são grandes o suficiente para gerir as múltiplas janelas das aplicações que utilizam. Essa configuração pode proporcionar uma visualização desconfortável e pouco produtiva, e é por isso que a nova linha de 27” da NEC está focada em permitir ao utilizador a capacidade de navegar num único ecrã central, sem ter que virar a cabeça num amplo ângulo de visão."

“Na NEC, entendemos a ligação entre criatividade e produtividade, por um lado, e o conforto do utilizador, por outro. Como tal, o novo monitor MultiSync® PA271Q foi projetado com a melhor ergonomia possível e inclui reprodução fiável de cor e brilho, graças aos controlos integrados de cor NEC SpectraView, juntamente com luminosidade ajustável através de um sensor de luz de fundo integrado. Esses recursos garantem que o utilizador esteja sempre no controlo total do seu trabalho, enquanto desfruta do conforto que precisa para ser criativo”.

Além do modelo PA271Q, a nova família MultiSync® inclui o E271N de entrada de gama e o mais avançado monitor EA271F para escritório.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: