Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BEE ENGINEERING LANÇA ADVERGAMES E NOVA MARCA NECTAR INTERACTIVE

BEE ENGINEERING LANÇA ADVERGAMES E NOVA MARCA NECTAR INTERACTIVE
Share it:
  • Aposta na solução de Advergames para empresas e prevê também entrada no mercado dos videojogos ainda em 2019. 
  • Nectar Interactive é a evolução natural do GameLAB.
BEE ENGINEERING LANÇA ADVERGAMES E NOVA MARCA NECTAR INTERACTIVE

Nasce a Nectar Interactive, a nova marca Bee Engineering que tem como foco desenvolver soluções de jogos (Advergames e Gamification) que respondem a necessidades reais das empresas. A evolução da unidade de jogos GameLAB, lançada em 2017 pela consultora de Tecnologias da Informação e Comunicação, afirma ter encontrado o néctar do crescimento no sentido de ajudar as empresas a melhorar as suas métricas de performance, envolvimento e reconhecimento de marca.

Os Honeyshake Advergames são a aposta da Nectar Interactive, no seu arranque. Estes jogos utilizados em campanhas de publicidade permitem às empresas proporcionar uma experiência interativa e divertida com a sua marca ou produto. Assente em géneros clássicos de videojogos, o aspeto do jogo é totalmente adaptado ao produto ou marca. A interação e envolvimento é muito mais intensa num jogo do que uma campanha de banners ou vídeo. Os jogadores podem chegar a jogar 10 minutos seguidos aumentando exponencialmente o envolvimento com a marca.

A outra solução de jogos da Nectar Interactive é o Bee Brave, a plataforma de Gamification que encoraja os jogadores a atingir as suas metas e a chegar mais longe. A solução é utilizada pelas empresas como acelerador de crescimento e monitorização de objetivos – de colaboradores, clientes ou mesmo a parceiros de negócio.

A Nectar Interactive pretende entrar no mercado dos videojogos ainda em 2019, posicionando- se na venda direta de entretenimento ao consumidor. Com uma equipa multifacetada, é sua ambição chegar com uma oferta criativa a um mercado global e de grande crescimento. A comercialização de jogos digitais, diversificará a sua oferta final com a presença nos mercados B2B (Advergames e Gamification) e B2C (Videojogos).

José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering, afirma “A criação da Nectar Interactive concretiza a evolução da área, para aproximar ainda mais o mercado dos videojogos dos objetivos das empresas, potenciado os ganhos destas e aumentado a diversão de quem os joga.”

Para André Santos, Product Manager da Nectar Interactive, “este passo representa um avanço significativo nos nossos objetivos em ganhar um lugar de destaque no setor do entretenimento digital, algo que sabemos que é muito importante não só para o nosso crescimento, mas também para os nossos parceiros.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: