Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Levámos o poder do toque ao próximo nível: Conheça o interativo Philips 242B9T

Levámos o poder do toque ao próximo nível: Conheça o interativo Philips 242B9T
Share it:
A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo monitor LCD 24” Philips 242B9T com SmoothTouch (23,8” / 60,5 cm. diag.).

Philips 242B9T

Este monitor tátil de 16:9 além de oferecer aos utilizadores fogos-de-artifício visuais com o Full HD otimizado, também, está equipado com tecnologias robustas, incluindo o IP54, para combater a poeira, a água e, ainda, uma capacidade de 10 pontos de smooth touch, possibilitando uma resposta intuitiva ao toque. Portador de uma conetividade livre de problemas, tecnologias de proteção ocular, e um suporte de articulação flexível, tornam este monitor a escolha ideal para profissionais a desempenham funções em sectores diversificados como o retalho, pontos de venda (POS), pontos de informação (POI), hotelaria, vestuário, restauração e educação. O monitor Philips 242B9T irá estar disponível a partir de 299 EUR.

Flexibilidade em qualquer lugar

Desenvolvido com caraterísticas brilhantes de interatividade SmoothTouch, o monitor Touch Philips 242B9T possibilita uma interação natural e intuitiva em qualquer cenário. Com uma capacidade de 10 pontos de smooth touch, esta tecnologia permite a dactilografia de 10 dedos, garantido que, através da precisão extra e necessária fornecida pela stylus touch pen, para que os utilizadores não sintam saudades da utilização do teclado. Desde aplicações baseadas no toque, a projetos profissionais, a tecnologia emocionante deste monitor, sem qualquer tipo de esforço, combina produtividade com prazer. E como os utilizadores de hoje estão mais flexíveis do que nunca, o Philips 242B9T é equipado com revestimento de tela antirreflexo, SmartStand em forma de “Z” flexível articulado e proteção IP54 avançada contra a água e poeira, tornando-o robusto o suficiente para ser utilizado em qualquer lugar, garantindo que os utilizadores disfrutem de um ótimo conforto visual.

Um banquete para os olhos

Com uma resolução Full HD 1920 x 1080 reforçada, o Philips 242B9T oferece aos utilizadores todos os detalhes, cores e brilhos que estes desejam e esperam. Com o objetivo de valorizar a qualidade de visualização de imagens e vídeos, a tecnologia SmartContrast ajusta de forma automática as cores e a intensidade da luz de fundo para proporcionar negros mais ricos e uma leveza brilhante. Para garantir que os utilizadores possam desfrutar plenamente da tela de 24 ”, o Philips 242B9T está equipado com uma variedade de caraterísticas – desde a tecnologia sem Flicker, o Modo LowBlue, o Modo EasyRead e muito mais.

Fácil de usar e de amar

Todas as funcionalidades do foram projetadas para proporcionar uma experiência agradável a todos os utilizadores. Quando se trata de conetividade, este monitor oferece a máxima conveniência graças a uma ampla variedade de caraterísticas que facilitam, ainda mais, o trabalho dos utilizadores e as suas atividades de lazer. Este monitor inclui HDMI 1.4, DVI-D, VGA e DisplayPort 1.2, bem como duas portas USB 3.1 de aumento de produtividade e rápido processamento.

O monitor touchscreen Philips 242B9T flexível, potente e de fácil utilização estará disponível com um preço de 299 EUR.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: