Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Create with Google - o novo "hub" da Google para criativos

Create with Google - o novo "hub" da Google para criativos
Share it:
Este ano, no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions estamos a alargar o alcance de uma ferramenta destinada à comunidade criativa global: Create with Google. Desenvolvida por criativos e para criativos, a plataforma foi concebida para inspirar, informar e capacitar criadores de conteúdos desde a concepção da ideia até à respectiva execução. Veja o que melhor se tem feito. Obtenha dicas e conheço os novos recursos que o irão ajudar na sua nova campanha criativa. Valide conceitos com a audiência e tenha feedback em tempo real, etc. O site global está atualmente disponível em inglês, espanhol, coreano e japonês, e planeamos expandir para mais idiomas ao longo do ano.

Post de, Pedro Pina, Vice President, Global Client & Agency Solutions 

Create with Google. Inspiração, funcionalidades e ferramentas para fomentar a sua próxima grande ideia

O argumento para a criatividade nunca foi tão grande. Grandes pensamentos e ideias ousadas são procuradas de forma agressiva e a execução criativa é regularmente confirmada como o maior contributo para impulsionar as vendas. E, como temos vindo a constatar com as marcas que são nossas parceiras, o sucesso acontece quando os dados e a tecnologia inspiram a criatividade.

Mas isto não significa que seja fácil. Mais do que nunca, existem mais plataformas, mais sinais e mais fontes de dados para criatividade. Queremos que os nossos clientes e parceiros cresçam e prosperem nas nossas plataformas, e é por isso que damos prioridade ao investimento em recursos e ferramentas de forma a apoiar criadores e agências criativas em todas as etapas do processo criativo.

Este ano, por ocasião do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions estamos a expandir um novo recurso para a comunidade criativa global: Create with Google. Desenvolvido por criativos e para criativos, esta plataforma foi concebida para inspirar, informar e capacitar criadores de conteúdos desde a concepção da ideia até à respectiva execução. O site global está atualmente disponível em inglês, espanhol, coreano e japonês, e planeamos expandir para mais idiomas ao longo do ano.

Inspire-se para a sua próxima grande campanha

Create with Google - o novo "hub" da Google para criativos

Procurámos pelo mundo os trabalhos mais inovadores, inteligentes e criativos nos espaços da Google. Filtre por formato, setor e plataforma, ou pesquise por palavra-chave e inspire-se

Domine as plataformas, formatos e as ferramentas da Google

Saiba mais sobre uma variedade de recursos e receba dicas sobre como criar trabalhos criativos para as plataformas da Google a partir de ARCore, Display YouTube Director Mix, etc.

Create with Google - o novo "hub" da Google para criativos

Aceda a ferramentas para dar suporte à sua ideia, do conceito à produção

Duas novas ferramentas, o Audience Connect e o YouTube Mockup Tool facilitam a criação dos novos trabalhos nas nossas plataformas - desde a criação de conceitos até à respectiva produção. 

O Audience Connect (ver vídeo) transforma apresentações criativas - da transmissão para a conversão - ao permitir conhecer o envolvimento do cliente na resposta a qualquer vídeo. Quanto estiver a validar um conceito True View, por exemplo, a ferramenta fornece as reacções em tempo real sobre quando a sua audiência está mais envolvida ou mais propensa a passar à frente. Clique aqui para se registar e aceda ao . 

Com a ferramenta YouTube Mockup ( ver vídeo) o utilizador pode carregar e mostrar trabalhos a clientes e colegas num ambiente real do YouTube, ao simular a sua peça criativa em computadores, tablets e smartphones.

Queremos defender e desafiar os criadores a experimentarem e a melhorarem o trabalho, reconhecendo que só temos sucesso quando os nossos parceiros também têm sucesso. Esperamos que o Create with Google possa tornar-se uma comunidade global genuína onde a indústria se reúna para encontrar inspiração, recursos e ferramentas para o seu próximo projecto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: