Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Maps passa a indicar os pratos mais populares dos restaurantes

Google Maps passa a indicar os pratos mais populares dos restaurantes
Share it:
O Google Maps acaba de lançar uma nova funcionalidade: pratos populares nos restaurantes. Esta nova funcionalidade disponibiliza informações e imagens sobre os pratos mais populares dos restaurantes juntamente com os comentários e fotos dos mesmos.

Google Maps passa a indicar os pratos mais populares dos restaurantes


Quando um utilizador pretende visitar pela primeira vez um restaurante, o Google Maps já mostra como chegar até ao local, as fotos, comentários e respectivas classificações.

Mas à medida que lê a ementa, muito provavelmente, questiona sobre qual será o melhor prato.

Agora, o Google Maps facilita-lhe esse trabalho e indica quais os pratos mais populares de determinado restaurante através de uma nova funcionalidade. O Google Maps destaca os pratos mais populares de um restaurante, para que o utilizador possa fazer o seu pedido com confiança.

A funcionalidade pratos mais populares é suportada por um algoritmo de machine learning que cruza o nome do prato, indicado pelos utilizadores do Google Maps, com as fotos e classificações mais relevantes. Este "processo" cria uma combinação das refeições mais comentadas à distância de um clique no Google Maps. Imagine que está num país onde não consegue perceber o idioma e consequentemente não consegue perceber a ementa. Não tem problema! O Google Maps também traduz as classificações e comentários sobre os pratos mais populares.

Basta escolher um restaurante no Google Maps para encontrar os seus pratos mais populares no separador vista Geral. Está esfomeado? Navegue pelo menu do Google Maps e conheça os pratos mais populares. Escolha um prato popular para explorar os comentários, classificações e as fotos de outros utilizadores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: