Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem The Elder Scrolls Online: Elsweyr, Warhammer: Chaosbane, MotoGP™19 e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem The Elder Scrolls Online: Elsweyr, Warhammer: Chaosbane, MotoGP™19 e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem The Elder Scrolls Online: Elsweyr, Warhammer: Chaosbane, MotoGP™19 e muito mais

Esta semana também já é possível reservar DEATH STRANDING, Call of Duty®: Modern Warfare® e Sea of Solitude

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão: The Elder Scrolls Online: Elsweyr, Warhammer: Chaosbane e, entre outros, MotoGP™19. As reservas de DEATH STRANDING, Call of Duty®: Modern Warfare® e Sea of Solitude também já estão disponíveis.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr é o capítulo mais recente do universo de The Elder Scrolls Online. Aqui, os jogadores terão de viajar até novos territórios e assistir ao regresso das criaturas mais temidas de Tamriel. Depois, terão de explorar savanas e desfiladeiros banhados pelo sol, defender o lar dos Khajiit e controlar os mortos-vivos graças à nova classe Necromancer. Com isto, descobrirão a nova região de Tamriel e ficarão a conhecer em primeira mão a história dos Khajiit, um povo e cultura verdadeiramente únicos no universo de The Elder Scrolls. De salientar que, aqui, o céu de Elsweyr é sobrevoado por temíveis dragões que deixam pelo caminho um rasto de ruínas fumegantes, e que os jogadores terão de descobrir o obscuro motivo desses ataques e enfrentá-los para evitar a destruição da terra natal dos Khajiit. Sabe mais na PlayStation®Store.

Já em Warhammer: Chaosbane, num mundo devastado pela guerra e dominado pela magia, cabe aos jogadores enfrentar as hordas do Caos, sozinhos ou com até 4 jogadores no modo co-op local ou online. Para isso, terão de escolher um herói entre as 4 classes de personagens e preparar-se para batalhas épicas, tendo em mãos os artefactos mais poderosos do Velho Mundo.

Outra das novidades PlayStation®Store desta semana é o MotoGP™19, um título onde os jogadores poderão voltar a viver as rivalidades mais emocionantes que formaram a história de MotoGP™ num modo específico, e a competir com uma IA mais rápida, inteligente e precisa, baseada em aprendizagem automática. Aqui, os jogadores terão ainda a oportunidade de criar o seu estilo, escolhendo da mais abrangente seleção de acessórios e marcas de sempre, e divertir-se com os novos editores gráficos, personalizando o capacete, o estampado e o número de corrida!

As novidades não ficam por aqui e, esta semana na PlayStation®Store, também já é possível reservar DEATH STRANDING, o mais recente título do lendário criador de videojogos Hideo Kojima, que chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation®4. Existem 4 edições disponíveis: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Vê em baixo todos os detalhes:

Edição Standard
Reserva a Edição Standard e ganha, de imediato, um voucher para fazer o download de um novo Avatar (Chibi Ludens) e ainda um tema dinâmico do Death Stranding para a PS4 no lançamento.

Todos os jogadores que efetuarem a reserva desta edição receberão versões gold especiais de itens in-game:
  • Gold “Sam” Sunglasses
  • Gold Hat
  • Gold Speed Skeleton: aumenta a velocidade dos movimentos do Sam quando equipado
  • Gold Armor Plate: Aumenta a proteção contra qualquer dano que o Sam sofra

Edição Especial
A Edição Especial inclui uma caixa Steelbook. Para além disto, inclui tudo o que faz parte da Edição Standard, e ainda o item in-game Gold “Ludens Mask” Sunglasses. Também traz os seguintes bónus digitais:
  • Dead Stranding: Timefall (Música Original do Mundo de Death Stranding)
    • Álbum de Música Digital para download;
    • Vídeo dos Bastidores do Jogo;

Edição Digital Deluxe
Reserva a Edição Digital Deluxe e recebe todos os incentivos digitais da Edição Standard, e ainda:

Versões gold especiais de itens in-game:
  • Gold “Ludens Mask” Sunglasses
  • Gold Power Skeleton: Melhora a capacidade do Sam de lidar com cargas pesadas
  • Gold All-Terrain Skeleton: Melhora a capacidade do Sam se equilibrar em terrenos irregulares
  • Gold Armor Plate (Level 2): Melhora a proteção do Sam contra quedas, tiroteios e muito mais

Assim como os seguintes bónus digitais:
  • Dead Stranding: Timefall (Música Original do Mundo de Death Stranding)
    • Álbum de Música Digital para download;
    • Vídeo dos Bastidores do Jogo;

Edição de Colecionador
Disponível desde já para reserva está também a Edição de Colecionador de Death Stranding, que inclui todos os itens in-game da Edição Digital Deluxe, assim como todos os bónus digitais e ainda a caixa Steelbook. Esta Edição também inclui:
  • Estatueta BB Pod em tamanho real
  • Mala BRIDGES Cargo Case
  • Porta Chaves Ludens


Esta semana, disponíveis para reservas na PlayStation®Store estão também Call of Duty®: Modern Warfare® e Sea of Solitude.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: