Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PES 2019 e Horizon Chase Turbo são os jogos do mês de julho no PlayStation(R)Plus

PES 2019 e Horizon Chase Turbo são os jogos do mês de julho no PlayStation(R)Plus
Share it:

PES 2019 e Horizon Chase Turbo são os jogos do mês de julho no PlayStation®Plus

Em junho, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, Coolpaintr VR, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents

aqui o vídeo

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de julho no PlayStation®Plus: PES 2019 e Horizon Chase Turbo. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de julho. Este mês, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Coolpaintr VR, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Em PES 2019 os jogadores poderão sentir todo o poder do futebol e marcar golos incríveis com as novas animações de remate. Ao mesmo tempo, poderão ainda ver o efeito da resistência com a fadiga visível, e experimentar o realismo fotográfico com incríveis animações compatíveis com 4K HDR. Nesta experiência futebolística da Konami, existe ainda uma grande adição de ligas licenciadas e todos os elementos foram renovados, desde a maneira de contratar os jogadores até às versões especiais de jogadores lançadas durante o ano. Aqui, importa ainda referir que os jogadores vão poder viver a vida de um treinador com três mudanças importantes: ICC na pré-temporada, sistema de transferências avançado e novas licenças.

Já o Horizon Chase Turbo é um jogo de corridas inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. O título, que recria a jogabilidade de jogos arcade clássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas, oferece ainda um modo multijogador local que resgata a nostalgia de brincar com os melhores amigos sentados num sofá a noite toda. Aqui, os jogadores poderão pilotar o seu carro por lugares extraordinários ao mesmo tempo que enfrentam a chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em julho, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Coolpaintr VR, um fantástico simulador de pintura em três dimensões da Wildbit Studios. Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation® Talents, CoolPaintr VR coloca os jogadores no centro da sua própria obra de arte, numa espetacular experiência de realidade virtual, potenciada pelo PlayStation®VR.

De realçar que, a partir do próximo dia 28 de julho irá decorrer uma Trial de Firewall Zero Hour™ e que, para além disto, estará ainda disponível o Brawlhalla Bonus Pack para todos os subscritores do PlayStation®Plus.

Atualmente, a comunidade PlayStation®Plus já ultrapassa os 36 milhões em todo o mundo.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: