Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Youpin Oclean X - Escova de dentes Eléctrica, Inteligente e com ecrã!

Xiaomi Youpin Oclean X - Escova de dentes Eléctrica, Inteligente e com ecrã táctil
Share it:
A Xiaomi não tem só smartphones, tem gadgets de grande qualidade em todas as áreas e esta escova de dentes comprova isso mesmo.

Xiaomi Youpin Oclean X

A Oclean X é uma escova de dentes eléctrica, ultra-sónica e inteligente. É a primeira escova de dentes inteligente global com um ecrã touch colorido.

Esta escova tem 20 modos de limpeza e é também controlada pela aplicação Oclean APP que conecta à escova através de bluetooth e dá-te várias indicações como estado de limpeza, estado da escova, etc.

A escova de dentes automática Oclean X é segura para dentes sensíveis, dentes soltos, coroas e dentaduras artificiais devido ao modo de protecção do dente de baixa frequência com ajuda de inteligência artificial.

Traz uma base 2-em-1, que podes metê-la onde quiseres, na parede, estante ou armário. Essa base é também a base de carregamento é de carregamento magnético um pouco como nas smartbands e smartwatches.

Esta escova de dentes tem uma bateria de 800mAh o que te permite no mínimo um mês de utilização até voltares a carregar.

O ecrã é de 0.96 polegadas sensível ao toque e permite acederes a um conjunto de definições de fácil utilização.

Xiaomi Youpin Oclean X

Esta escova possui um giroscópio de 6 eixos integrado pode identificar e monitorizar 8 áreas na cavidade bucal, lembrá-lo de áreas ausentes no ecrã e aplicação. Tem ainda uma forte capacidade de limpeza e frequência de 32 níveis reguláveis de velocidade que se adapta a qualquer tipo de condições orais.

Onde comprar e Preço

Link: http://bit.ly/2MZX34d
Preço: 54€
Método de Envio: Portugal Express-S
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: