Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Alfawise P2 - Purificador de Ar inteligente

Alfawise P2 - Purificador de Ar inteligente
Share it:
Apesar de nós em Portugal não termos ainda um ar muito poluído a não ser na região da grande Lisboa a verdade é que estes aparelhos são cada vez mais utilizados, não só por causa da poluição mas por causa de partículas que te causam alergias.

Alfawise P2 - Purificador de Ar inteligente

O Alfawise P2 é um aparelho inteligente que te purifica o ar e mantém-no "limpo" e seguro.

A verdade é que este aparelho tem uma grande utilidade principalmente para pessoas que sofrem de alergias, e são muito úteis para o grupos de pessoas, que sofre de asma, bronquites, mulheres grávidas e mesmo para recém nascidos porque mantêm o lugar com uma qualidade de ar muito boa.

Este aparelho tem como principais características a conexão WiFi que te permite controlares o aparelho através da aplicação Smart Life ou pelos aparelhos inteligentes Alexa da Amazon ou pelo Google Home da Google.

Alfawise P2 - Purificador de Ar inteligente

Tem um sistema de filtro de 3 camadas: filtro primário + filtro H11 HEPA + carvão activado, com muita eficácia para removera poluição e agentes alergénicos do ar.

O Painel do Alfawise P2 é de touch e podes definir várias operações, desde da velocidade de ventilação, definir temporizador e ver em tempo real a qualidade do ar.

Alfawise P2 - Purificador de Ar inteligente


A área de purificação é de 15 a 20㎡, perfeito para quarto, quarto de bebé, sala de estar ou outras. A capacidade de purificação é de  99,97%

O motor tem redução de ruído e não influencia o ambiente, mantendo-o sempre silencioso.

Fio o vencedor do IF Design Award 2019.

Onde Comprar

Está a decorrer a promoção de lançamento a excelente preço.

Link da Promoção: http://bit.ly/2rAdVo9
Preço: 62.23€
Método de Envio: EU Priority Line
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: