Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia Strix Arion

ASUS Republic of Gamers anuncia Strix Arion
Share it:
Suporte externo para SSD com instalação fácil que fornece transferências de dados ultra-rápidas com suporte para SSDs M.2 NVM Express e conectividade USB-C 3.2 Gen 2 

ASUS Republic of Gamers anuncia Strix Arion

DESTAQUES 
  • Desempenho ultra-rápido e dissipação de calor eficaz — Velocidade de transferência de até 10 Gbps e design de liga de alumínio com painéis térmicos integrados; 
  • Fácil instalação SSD e ASUS Aura Sync — Design de pinos e parafusos de dedo para instalação SSD sem chave de fenda e iluminação ambiente que combina com qualquer setup de gaming; 
  • Suporte de proteção incluído e dois cabos USB — Proteção contra choques e quedas, e cabos USB-C e USB-A que garantem fácil conectividade. 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje o Strix Arion, uma nova caixa externa para SSD que permite aos jogadores criar a sua própria solução de armazenamento móvel de alta velocidade. Compatível com soluções de armazenamento SSDs M.2 NVM Express® (NVMe) com os formatos 2230, 2242, 2260 e 2280 e conectividade USB-C ™ 3.2 Gen 2, o ROG Strix Arion permite velocidades de transferência de até 10 Gbps para desempenho ultra-rápido em trabalhos que exijam a gestão de ficheiros de maior dimensão. Para garantir um desempenho sustentado sem limitação, a caixa externa é fabricada em liga de alumínio e possui painéis térmicos para aumentar a eficiência da dissipação de calor. 

O ROG Strix Arion apresenta um design inovador que permite aos jogadores instalar rápida e facilmente um SSD sem uma chave de fenda. Com um design futurista através dos efeitos de iluminação ASUS Aura Sync, a solução combina perfeitamente com qualquer setup de gaming. O ROG Strix Arion vem com um suporte de proteção, um gancho destacável para pendurar, bem como cabos USB-C para USB- A, de forma a garantir conectividade imediata numa ampla variedade de PCs e dispositivos. 

ASUS Republic of Gamers anuncia Strix Arion

Desempenho ultra-rápido e dissipação de calor eficaz 

O ROG Strix Arion possui conectividade USB-C 3.2 Gen 2 para garantir desempenho ultra-rápido com SSDs M.2 PCIe NVM Express de alta velocidade. Com taxas de transferência de dados de até 10 Gbps, o USB 3.2 Gen 2 permite a transferência de grandes vídeos em 4K, arquivos de jogos e muito mais em apenas alguns segundos. Construído em liga de alumínio com bases térmicas integradas, o ROG Strix Arion dissipa rapidamente o calor, reduzindo a sua temperatura operacional para velocidades de transferência sustentadas, mais rápidas e uma vida útil prolongada do SSD. 

Fácil instalação do SSD e ASUS Aura Sync 

O ROG Strix Arion possui um design inovador que torna a instalação do SSD rápida e fácil, sem a necessidade de utilização de uma chave de fenda. A tampa superior da caixa é aberta usando a ferramenta de pinos incluída e o SSD é preso através de parafusos que se enroscam com os dedos. A exclusiva tecnologia ASUS Aura Sync fornece iluminação ambiente colorida que complementa perfeitamente com qualquer setup de gaming, permitindo que os jogadores expressem o seu estilo individual. 

Suporte de proteção incluído e dois cabos USB 

O ROG Strix Arion inclui um suporte de proteção que permite proteger o equipamento contra solavancos e quedas, de forma a manter esta caixa externa SSD a funcionar corretamente. Um gancho em R destacável permite que os jogadores fixem com segurança o ROG Strix Arion na parte interna ou externa da bolsa e a transportem para qualquer lugar. Também inclui cabos USB-C e USB-A para maior conveniência e compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos. 

DISPONIBILIDADE & PREÇO 

O ASUS ROG Strix Arion já está disponivel em Portugal com o PVP recomendado de 53,90€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: