Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit
Share it:
Para além da campanha promocional a decorrer até 10 de novembro, a FREE NOW marca presença nesta edição da Web Summit.

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit

A FREE NOW, a aplicação de táxis líder na Europa, volta a marcar presença na Web Summit, desta vez em conjunto com a Mercedes.io e o Tech Hub Lisbon by Daimler Trucks and Buses com uma iniciativa no pavilhão AutoTech e durante a semana do evento, com uma campanha para passageiros com 50% de desconto nas viagens na cidade de Lisboa.

Até 10 de novembro é assim possível pedir um FREE NOW e aproveitar o desconto de 50% através do uso do código WEBSUMMIT19, válido em pagamentos via app.

Esta ação reforça a relevância da app FREE NOW para o serviço de transporte em táxis em grandes eventos, levando todos os entusiastas da Web Summit aos lugares mais movimentados da cidade, para que possam conhecer as pessoas certas e usufruir ao máximo deste evento a qualquer hora do dia, em segurança e sem surpresas. Além disso, e para que não haja qualquer dúvida sobre a melhor maneira de usufruir das vantagens da app durante estes dias, a FREE NOW terá nas ruas da cidade equipas de apoio a passageiros e motoristas com ofertas exclusivas.

A par desta campanha Marc Berg, CEO do Grupo FREE NOW, marcará presença na Web Summit como orador, no dia 6, das 15h20 às 15h40, numa Key Note com o tema “A bold move? Insights from our journey to be a leading multiservice mobility provider in Europe” que irá decorrer no palco Auto/Tech & TalkRobot.

Ao longo dos quatro dias, de um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, serão várias as iniciativas preparadas para os milhares de visitantes desta cimeira, com a FREE NOW a proporcionar inúmeras atividades e vantagens especiais, a todos os que se dirigirem ao seu stand, nº E380, localizado no pavilhão Autotech.

Atualmente, a FREE NOW tem mais de 2000 motoristas em Lisboa e no Porto, tendo já mais de 150 mil utilizadores ativos, sendo líder de mercado entre as aplicações de táxis na Europa. A aplicação está disponível para iOS e Android.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: