Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG celebra parceria com Unity Technologies

ASUS ROG celebra parceria com Unity Technologies
Share it:
Os game developers que utilizam a plataforma de desenvolvimento Unity passam a ter acesso exclusivo aos plugins do ROG Phone, o que vem facilitar a otimização dos jogos para o ecossistema de gaming do ROG Phone.


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia que se tornou um Parceiro Certificado de Soluções da software house de gaming Unity Technologies - a plataforma líder mundial na criação de conteúdos interativos em tempo real (RT3D). Através da parceria, a ASUS garante que o seu SDK fica otimizado para a versão mais recente do Unity Editor, proporcionando uma experiência perfeita a programadores que usam este software.

Bryan Chang, diretor geral da unidade de negócio de smartphones da ASUS, refere que "esta parceria vem aprimorar o ecossistema de maior sucesso nos jogos em dispositivos móveis, o ROG Phone, permitindo aos game developers incorporar com mais facilidade nos seus jogos os exclusivos e poderosos recursos de hardware do ROG Phone.”

Por sua vez, Junbo Zhang, diretor geral da Unity Greater China acrescenta que “ver o ROG Phone juntar-se ao nosso programa de parceiros é algo incrível. Ao fornecer acesso ao plugin, a ASUS está a permitir que os programadores da Unity criem experiências de jogo de nível superior.”

Através da parceria, os criadores de jogos que usem a plataforma da Unity terão um plugin com cinco características do ROG Phone II e 3, que lhes permitirá otimizarem facilmente os seus jogos para conseguirem aproveitar ao máximo o hardware destes smartphones. Desta forma, os jogadores poderão desfrutar de uma maior oferta de jogos, incluindo novas funcionalidades desenvolvidas especialmente para o ROG Phone, e obtendo experiências únicas em jogos móveis que não estão disponíveis noutros smartphones.

O plugin pode ser obtido através da Unity Asset Store (http://unity.com/rog-phone) ou através do contacto de e-mail da equipa de R&D da ASUS ROG (rogphone_dev@asus.com). Os plugins do ROG Phone incluem o TwinView SDK, Gamepad SDK, Aura Light SDK, Refresh Rate Control SDK e Performance Boost SDK. No future, poderão ser adicionados SDKs que fiquem disponíveis.

Para promover e fazer crescer esta nova parceria, a ROG planeia participar nos mais importantes eventos de programação este ano. A ROG está muito animada com o potencial desta nova parceria, o que tornará o ecossistema de jogos do ROG Phone numa plataforma ainda mais atrativa para developers e jogadores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: