Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Regresso do Priority Line da Gearbest

Regresso do Priority Line da Gearbest
Share it:
A pandemia afectou muita coisa e uma delas foi os tempos de entrega das encomendas vindas da China.


Eu inclusive ainda tenho muitas encomendas atrasadas, e não sei quando vou receber algumas, possivelmente passará por reclamar para ser reembolsado.

Este atraso não foi apenas na Gearbest, foi em todas sem excepção. Tenho encomendas atrasadas da Bangood, Tomtop, DHgate e Geekbuying.

Cheguei, inclusive a recomendar comprar só nos armazéns Europeus.

Por causa desses atrasos e das elevadas reclamações a Gearbest decidiu retirar, na altura, retirar o Priority Line. Houve inclusive um problema com o desalfandegamento de um grande volume de encomendas, que continuam retidas nos serviços alfandegários.
Mas foi anunciado hoje que muitos dos produtos já voltaram a ter a opção do Priority Line, ainda não todos, mas para lá caminha.

E o Priority Line também mudou a sua essência e basicamente vai funcionar de uma maneira diferente, que passo a explicar:

Basicamente encomendas e esse produto segue um caminho de como a Gearbest tivesse a reforçar um armazém Europeu e depois chega até ti e isto tem inúmeras vantagens:

Vamos ver um exemplo:


A Mi Box S da Xiaomi seguirá da China para Espanha e será exportada para ti como tivesse vindo de Espanha.

Isto pode criar confusão com os produtos que já estão em Espanha mas o melhor mesmo é verificar com atenção o tempo estimado de chegada e também o tempo de expedição.

Nós continuamos a achar que sempre que possível e os preços forem realmente bons devemos comprar nos armazéns Europeus por ser mais rápido e há menos probabilidade de se perderem.

Vista a nossa promoção dos armazéns Europeus aqui!

Por isso já sabes, o Priorty Line já está outra vez disponível na Gearbest e podes efectuar compras sem medo que inclusive garantiram que "if the package is lost, we will refund to the customer", traduzindo se a encomenda está perdida, nós vamos reembolsar o cliente.
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

3 comments:

  1. O metodo Portugal Via Priority Line funciona sem alfandega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. O método Linha prioritária evita a alfandega e não há problemas

      Eliminar
    2. Fiquei com duvidas porque eles disseram que era enviado pela UPS.

      Eliminar