Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta os novos ROG Phone 3

ASUS apresenta os novos ROG Phone 3
Share it:
DESTAQUES
  • Poder absoluto: Com a mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus 5G e sistema de arrefecimento GameCool 3 para jogar sem limites com máximo desempenho.
  • Recursos visuais impressionantes: Jogos mais imersivos graças ao ecrã de 10-bit AMOLED de 144 Hz/1 ms com uma resposta de toque de 25 ms e precisão de cor Delta-E < 1.
  • Bateria “monstruosa”: De alta capacidade com 6000 mAh, com novos mecanismos avançados de poupança de energia, para as batalhas de jogos mais duradouras.
  • Criado por gamers para gamers: Software X Mode de última geração, novos AirTrigger 3 com sensor de movimento; sistema de áudio GameFX afinados pela Dirac e uma ampla gama de acessórios modulares.


A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de revelar ao mundo a série ROG Phone 3 - a nova geração do smartphone de gaming mais poderosa e emocionante. A série inclui o flagship ROG Phone 3 e o ROG Phone 3 Strix Edition.

O ROG Phone 3 é o mais poderoso de todos os tempos, usando a mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus com comunicações móveis 5G avançadas e recursos Qualcomm Snapdragon Elite Gaming™. Com o sistema de refrigeração GameCool 3 melhorado, o ROG Phone 3 foi projetado para oferecer um desempenho ultra suave e ininterrupto para a melhor experiência em jogos para dispositivos móveis.

Um ecrã AMOLED de 6,59 polegadas e 144 Hz / 1 ms fornece uma precisão de cores Delta-E menor que um para garantir imagens vívidas e precisas, e uma resposta de toque de 25 milissegundos - líder do setor permite uma resposta ao toque quase instantânea. O ecrã de 10-bits também suporta conteúdo de faixa dinâmica alargada HDR10+ para um realismo visual máximo.

O design diferenciado do ROG Phone 3 mantém os principais benefícios centrados nos jogadores dos seus antecessores, incluindo a porta de carregamento exclusiva lateral e uma bateria “monstruosa” de 6000 mAh. O intuitivo sistema AirTrigger 3 agora com um sensor de movimento, além dos sensores de toque ultrassónicos programáveis, oferece aos jogadores ainda mais formas de controlar a ação. O software de otimização de desempenho X Mode suporta agora o ajuste de vários parâmetros do sistema, tornando mais fácil do que nunca desbloquear toda a potência do ROG Phone 3.

O ROG Phone 3 Strix Edition possui as mesmas especificidades centradas nos jogadores que o ROG Phone 3, com diferenças no processador Snapdragon 865, com ROM UFS 3.1 de 256 GB e 8 GB de RAM LPDDR5.

Poder Absoluto

Este é o ROG Phone mais poderoso de sempre! O Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G, a conectividade a redes 5G e o desempenho avançado WiFi 6 permitem jogos com gráficos mais realistas, fotografias de qualidade profissional em alta resolução e experiências intuitivas de Inteligência Artificial (IA). Tem também o Snapdragon Elite Gaming, que oferece experiências de jogos em HDR ultra suaves com desempenho sustentando por períodos mais longos.

Com até 16 GB de RAM LPDDR5 e ROM UFS 3.1 ultrarrápida até 512 GB, o ROG Phone 3 tem o melhor desempenho para que os gamers possam desfrutar de uma experiência de jogo mais suave e sem absolutamente nenhuma limitação.


O software X Mode melhorado permite agora a personalização de diferentes parâmetros do sistema para se adaptar a qualquer cenário de jogo, e com os padrões cuidadosamente calibrados, é agora mais fácil do que nunca libertar toda a potência do ROG Phone 3.

O sistema de arrefecimento GameCool 3 atualizado possui uma câmara de vapor 3D redesenhada, uma enorme película de grafite atrás do ecrã para maximizar transferência de calor e um dissipador de calor ampliado precisamente para eliminar pontos de calor. O novo sistema de arrefecimento é uma das soluções térmicas mais eficazes disponíveis em dispositivos móveis, podendo remover e dissipar o calor gerado durante o pico de desempenho através de aberturas especialmente desenhadas na parte traseira. Isto permite ao ROG Phone 3 manter facilmente o seu desempenho máximo durante muito mais tempo, o que dá vantagem aos seus utilizadores face aos seus rivais. Para um arrefecimento extra durante as maratonas de gaming, basta adicionar a nova ventoinha externa AeroActive Cooler 3 que foi completamente redesenhada para permitir um maior fluxo de ar e reduzir a quantidade de calor.

A inovadora tecnologia ROG HyperFusion, combinada com as antenas múltiplas de WiFi e 5G, possibilita a ligação simultânea do WiFi e da rede móvel com redireccionamento inteligente para aquela que tiver o melhor sinal. E assim se conseguir o sinal mais forte em todos os momentos.

Imagens impressionantes

O ROG Phone 3 tem um fascinante ecrã AMOLED 10-bits e 144 Hz/1 ms. A taxa de sensibilidade ao toque de 270 Hz diminui radicalmente a resposta de toque para uns incríveis 25 ms, oferecendo a capacidade de reação necessária para conquistar séries vitoriosas em todos os jogos. De forma a garantir que os jogos no ROG Phone 3 são apresentados exatamente como os developers planearam, cada ecrã é cuidadosamente calibrado para garantir uma precisão de cores Delta-E <1 3="" a="" as="" blue="" br="" certifica="" de="" dispon="" dos="" e="" es="" fadiga="" flicker="" h="" hdr10="" incr="" isso="" light="" low="" m="" melhores="" mercado.="" minimiza="" no="" o="" obteve="" ocular="" oferece="" para="" phone="" que="" realismo="" reduced.="" rheinland="" rog="" smartphones="" suporte="" t="" tamb="" tornando-o="" um="" veis="" vel="" visual="">

Bateria non-stop

A bateria “monstruosa” de 6000 mAh do ROG Phone 3 tem resistência para as mais longas batalhas, em qualquer lugar. Com vários mecanismos de poupança de energia, incluindo uma função de hibernação exclusiva que pode limitar proativamente os dados em segundo plano e o uso de energia em apps selecionadas. Estes mecanismos prolongam significativamente o tempo entre carregamentos e aumentam o tempo de vida útil da bateria.

Construído por gamers para gamers

Jogos totalmente imersivos com controlo total são o objetivo do ROG Phone 3, que tem o pioneiro design ergonómico horizontal dos modelos anteriores.
<1 3="" a="" as="" blue="" br="" certifica="" de="" dispon="" dos="" e="" es="" fadiga="" flicker="" h="" hdr10="" incr="" isso="" light="" low="" m="" melhores="" mercado.="" minimiza="" no="" o="" obteve="" ocular="" oferece="" para="" phone="" que="" realismo="" reduced.="" rheinland="" rog="" smartphones="" suporte="" t="" tamb="" tornando-o="" um="" veis="" vel="" visual="">
<1 3="" a="" as="" blue="" br="" certifica="" de="" dispon="" dos="" e="" es="" fadiga="" flicker="" h="" hdr10="" incr="" isso="" light="" low="" m="" melhores="" mercado.="" minimiza="" no="" o="" obteve="" ocular="" oferece="" para="" phone="" que="" realismo="" reduced.="" rheinland="" rog="" smartphones="" suporte="" t="" tamb="" tornando-o="" um="" veis="" vel="" visual="">
A melhorada tecnologia AirTrigger 3 oferece controlos táteis ultrassónicos extremamente precisos nas laterais do smartphone, para os jogadores terem ainda mais ferramentas de controlo. Os movimentos gestuais dos sensores laterais foram aperfeiçoados, tendo sido adicionado um novo gesto de swipe e uma emulação de botão duplo, para que os jogadores tenham uma experiência de jogo com a sensação de botão de consola. Há ainda um novo sensor de movimento que adiciona outro gesto, que permite que a ação seja controlada agitando o dispositivo: esta é uma forma totalmente inovadora de interagir com o dispositivo. O AirTrigger 3 oferece os melhores controlos disponíveis num smartphone e eleva a fasquia no setor de jogos móveis.

A porta de carregamento USB-C® exclusiva na lateral permite carregar a bateria sem interferir na forma de jogar. Esta porta serve ainda para conectar acessórios como o AeroActive Cooler 3, que tem conectividade USB-C, uma entrada de áudio jack 3.5mm e um novo suporte na parte traseira para colocar o ROG Phone 3 numa mesa ou superfície plana.

O desempenho de áudio do ROG Phone 3 também recebeu atualizações significativas, em colaboração com a especialista em áudio Dirac. A análise da DXOMARK Audio dá ao ROG Phone 3 a elevada pontuação de 75 pelo seu desempenho, afirmando que "o ROG Phone 3 elevou seriamente o seu jogo no que respeita ao áudio, alcançando o verdadeiro nível de flagship". A DXOMARK Audio também observou que "apesar das ressonâncias graves notáveis, o áudio reproduzido pelos altifalantes demonstra bom equilíbrio tonal geral, boa dinâmica e boa inteligibilidade, mesmo em volumes mínimos".

Existe agora um Game Mode dedicado para melhorar ainda mais os efeitos sonoros. As duas colunas frontais na parte superior e inferior do equipamento oferecem um som rico, proporcionando um stereo perfeito no modo Landscape. O dispositivo suporta ainda Qualcomm aptX™ Adaptive que permite ter áudio de baixa latência e alta qualidade nas conexões Bluetooth®.

O ROG Phone 3 introduz também a ROG Connect, uma nova comunidade social online — integrada na aplicação Armory Crate — que permite aos proprietários deste smartphone jogar com amigos ou equipas, ou até fazer upload das suas jogadas e screenshots.
<1 3="" a="" as="" blue="" br="" certifica="" de="" dispon="" dos="" e="" es="" fadiga="" flicker="" h="" hdr10="" incr="" isso="" light="" low="" m="" melhores="" mercado.="" minimiza="" no="" o="" obteve="" ocular="" oferece="" para="" phone="" que="" realismo="" reduced.="" rheinland="" rog="" smartphones="" suporte="" t="" tamb="" tornando-o="" um="" veis="" vel="" visual="">
<1 3="" a="" as="" blue="" br="" certifica="" de="" dispon="" dos="" e="" es="" fadiga="" flicker="" h="" hdr10="" incr="" isso="" light="" low="" m="" melhores="" mercado.="" minimiza="" no="" o="" obteve="" ocular="" oferece="" para="" phone="" que="" realismo="" reduced.="" rheinland="" rog="" smartphones="" suporte="" t="" tamb="" tornando-o="" um="" veis="" vel="" visual="">
A incomparável gama de acessórios para o ROG Phone 3 inclui o novo gamepad modular ROG Kunai 3, que adiciona controlos físicos típicos de consola ao smartphone; a nova capa ROG Lighting Armor para melhorar a aparência; e a ROG Clip que conecta o smartphone a comandos de consola para melhorar a experiência de jogos móveis. O ROG Phone 3 pode ser expandido de forma a obter uma verdadeira jogabilidade de 144 Hz com a nova TwinView Dock 3 e a Mobile Desktop Dock que pode ser conectada a um teclado e um rato de forma a obter uma jogabilidade semelhante à de um desktop numa TV ou num monitor externo.

Para este equipamento, a ROG criou parceria com a Stadia e a Unity para estabelecer um ecossistema de jogos verdadeiramente integrado. A parceria visa criar uma experiência de jogo móvel mais completa, oferecendo o conteúdo dos seus jogos favoritos em qualquer lugar.

DISPONIBILIDADE E PREÇO:

O ASUS ROG Phone 3 e o ROG Phone 3 Strix Edition já estão disponíveis em Portugal na loja oficial da marca em http://shop.asus.pt, com PVP desde 799,99 euros.

Na fase inicial de lançamento, a ASUS dá aos primeiros 200 clientes uma oferta muito especial: os auriculares exclusivos ROG Cetra.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: