Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers e ASUS Gaming dominam mercado de portáteis para jogos

ASUS Republic of Gamers e ASUS Gaming dominam mercado de portáteis para jogos
Share it:
ASUS Republic of Gamers e ASUS Gaming dominam mercado de portáteis para jogos

Destaques:
  • Quota de mercado atual de 22,6%.
  • Portáteis ROG são os nº1 no mundo.
  • Os portáteis de gaming topo de gama mais populares: com uma quota de mercado de 30,2% em abril, os portáteis ROG RTX foram os mais vendidos no mundo.
  • Novos modelos em 2020: o novo lineup ROG Zephyrus e Strix apresenta um design ultrafino e um desempenho imparável para responder às necessidades dos jogadores.
  • Interação com a nova geração de gamers: a ROG está a realizar campanhas com artistas e músicos que se estão a juntar à vasta comunidade de gaming.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia que a sua quota de mercado mundial na área de portáteis aumentou consideravelmente, representando cerca de um quarto das vendas no mundo. No mês de abril, as vendas dos portáteis de gaming ROG aumentaram a quota para 22,6%, assumindo assim a liderança mundial e elevando a performance global da marca para a primeira posição em múltiplos mercados internacionais.

Os dados oficiais revelam que os portáteis ROG lideram agora o ranking, sendo os best-sellers no mercado Europeu – Ocidental e Oriental, no mercado do Médio Oriente e África (EMEA) e na região da Ásia-Pacífico (APAC).

Portáteis ROG RTX são best-sellers mundiais

Estes portáteis de gaming também se destacaram no segmento de produtos topo de gama. As vendas de portáteis ROG, que incluem as mais recentes placas gráficas NVIDIA® GeForce® RTX™, destacaram-se no mercado, atingindo uma dominante quota de mercado de 30,2% em abril – quase um terço de todo o mercado, assumindo assim posição de liderança internacionalmente, e fazendo com que a ROG seja oficialmente a marca mais popular de portáteis gaming high-end RTX.

As grandes apostas de 2020:



Este portátil integra dois ecrãs num corpo ultrafino, oferecendo uma nova dimensão de versatilidade aos portáteis de gaming premium, sem sacrificar qualquer performance de alta potência. Integra o inovador ScreenPad Plus, um ecrã touchscreen secundário para multitasking que junta gaming, transmissão de conteúdos, trabalho e lazer num único dispositivo portátil. O ScreenPad Plus pode ser usado para transformar o ecrã principal num meio mais imersivo para os jogos, streaming e criação de conteúdo, enquanto usa o ecrã secundário para ver e-mail, atualizar as redes sociais e muito mais. O ecrã de 14,1 polegadas (3840 x 1100) 4K IPS ROG ScreenPad Plus fica acima do teclado e abaixo do painel principal, facilitando as interações no segundo ecrã ou mantendo a continuação do primeiro ecrã.

Quando o portátil é aberto, uma dobradiça inclina o ScreenPad Plus num ângulo de 13° para uma visualização mais confortável, enquanto uma entrada de ar maior de 28,5mm espalha ar fresco por cima do portátil. Este Sistema Aerodinâmico Ativo (AAS) significa que o novo Zephyrus Duo pode acomodar componentes poderosos num modelo fino, incluindo o processador Intel® Core™ i9 de 10ª Geração, e a pioneira GPU NVIDIA® GeForce® RTX 2080 SUPER™.

O Zephyrus Duo está equipado com um painel rápido de 300 Hz FHD com cobertura de cores 100% sRGB, para utilizadores que dividem o seu tempo entre AAA gaming e produção de conteúdo. A tecnologia NVIDIA G-SYNC® garante a suavidade e não irritabilidade da visão, enquanto que a tecnologia ROG GPU Switch permite alternar entre o G-SYINC e o modo de poupança de bateria NVIDIA Optimus™.

Com este fantástico ecrã secundário, componentes premium e design elegante, o Zephyrus Duo 15 assume-se como o principal portátil da gama ROG Zephyrus. Do fino chassis em metal à poderosa porta Thunderbolt™ 3, desde a tecnologia de armazenamento RAID 0 ao ecrã topo de gama, este portátil incorpora o impulso implacável da ROG por excelência.


Este modelo oferece um expansivo ecrã de 17.3 polegadas quase sem moldura e um chassis fino de apenas 18.7 milímetros. Com uma taxa de atualização de 300 Hz e um tempo de resposta de 3 ms, o ecrã é um autêntico Ás da velocidade, podendo ser combinado com a placa NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER e um processador Intel Core i7 CPU de 10ª geração.

Compartilhando os benefícios e características do GPU Switch com os modelos Zephyrus Duo 15 e S15, bem como a precisão de cores validada pela PANTONE®, este modelo é a escolha ideal para jogos e trabalhos criativos. Dispõe também de um teclado completo estilo desktop com iluminação de teclas LED RGB, NumberPad – uma combinação de touchpad e teclado numérico – e também a regulação de volume com brilho de luz de fundo. O sistema térmico beneficia da solução de arrefecimento AAS, que permite uma grande entrada de ar quando a tampa do portátil é levantada.


Com um perfil fino, conectividade Thunderbolt 3 e um confortável tamanho de 15 polegadas, o ROG Zephyrus S15 torna o sonho do gaming altamente móvel uma realidade. O compacto e fino chassis de 18,9 milímetros inclui componentes topo de gama de nível S17, com GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER, combinadas com um ecrã de 300 Hz e taxa de resposta de 3 ms.

A combinação de tecnologia G-SYNC, o composto térmico de metal líquido no processador e a taxa de atualização elevadíssima proporcionam uma visualização suave e confortável, mesmo em cenários de ação frenética. Adicionalmente, a tecnologia GPU Switch permite aos jogadores alternarem entre o modo G-SYNC para uma jogabilidade suave e o modo Optimus para poupança de energia. O ROG Zephyrus S15 inclui ainda SSDs duplos M.2 configurados em RAID 0 incrivelmente rápido.


Apresenta uma gama de configurações mais abrangente com o processador Intel Core i7 de 10ª geração, ecrã FHD de 240 Hz, armazenamento SSD de 512GB ou 1TB, bem como opções de gráfica desde a NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti até à RTX 2070.

Estrutura fina em liga de magnésio reforçada, com um acabamento clássico e suave. O ESS Sabre DAC possibilita um claro e poderoso sinal de som, e com as duas slots M.2 acessíveis a capacidade de armazenamento ajusta o trabalho criativo com a vasta biblioteca de jogos possível.

O Zephyrus M15 oferece também uma completa conectividade, incluindo Thunderbolt 3, saídas duplas para mais monitores e portas USB suficientes para conectar um rato, teclado de jogo e armazenamento adicional.


Todos os pormenores deste portátil de gaming foram concebidos para competições de esports ao mais alto nível. O ROG Strix SCAR 15 inclui um ecrã de 15,6 polegadas com uma taxa de atualização de 300 Hz e é alimentado por um processador de 10ª geração Intel Core i9-10980-HK e gráfica até NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER.

A gama SCAR proclama as suas capacidades de personalização de efeitos de iluminação RGB LED, incluindo uma barra de luz envolvente, teclado retro iluminado, logo RGB iluminado na tampa do portátil, bem como o dispositivo ROG Keystone II NFC que possibilita a customização de funcionalidades.


Estes equipamentos trazem processadores Intel Core i7 de 10ª geração, opções de placa gráfica até NVIDIA GeForce RTX 2060 e elevada taxa de atualização de 144 Hz pensada para responder à velocidade dos mais populares títulos de esports. Adicionalmente, o portátil Strix G15 está disponível em dois diferentes esquemas de cor, para enfatizar o estilo pessoal: o clássico e original preto e o arrojado Electro Punk que é combinado com um conjunto completo de periféricos dedicados.

Colaborações ROG e campanhas globais

A ROG começou a colaborar com o conhecido DJ e produtor musical Alan Walker, para criar conteúdos de gaming, tecnologia e também outras experiências para fazer chegar o gaming a mais pessoas. Para dar início à colaboração, a ROG criou uma edição personalizada do ROG Zephyrus G14 à medida das necessidades do DJ enquanto jogador, criador e músico. E em agosto, a marca e Alan Walker irão divulgar vídeos das novas músicas, dos futuros projetos com a ROG e conteúdos extra (behind the scenes).

Para além desta colaboração, a ROG vai também lançar a “Art of the Duo”, uma campanha para promover o lançamento do ROG Zephyrus Duo 15 que junta músicos e artistas em equipas, em que cada uma delas irá criar um vídeo que combine os seus vários talentos. Os vídeos serão partilhados nas redes sociais dos vários envolvidos.
DISPONIBILIDADE:

Os novos portáteis ROG estarão disponíveis no mercado português durante este verão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: