Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bizdirect eleita Parceiro do ano da Microsoft em duas categorias: Business Applications e Services

Bizdirect eleita Parceiro do ano da Microsoft em duas categorias: Business Applications e Services
Share it:
Os prémios foram anunciados no evento Microsoft Inspire que reuniu a comunidade de parceiros e distinguiu os Parceiros do Ano


A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa do grupo Sonae IM, acaba de vencer dois prémios no evento Microsoft Inspire para parceiros Microsoft, o evento anual da Microsoft dedicado ao ecossistema mundial de parceiros. A Equipa da Bizdirect foi reconhecida pela Microsoft Portugal pelo terceiro ano consecutivo na categoria de 'Business Applications Partner of the Year’ (CRM) e pela primeira vez na categoria de 'Services Partner of the Year', pelo trabalho conjunto com a equipa de Consulting Services da Microsoft Portugal.

A Bizdirect esteve também nomeada para Parceiro do Ano Worldwide, para uma nova categoria, 'Surface Hub Partner of the Year', tendo sido a única candidatura apresentada pela subsidiária portuguesa.

O Microsoft Inspire decorreu nos dias 21 e 22 de julho de 2020, realizado este ano de forma totalmente digital, e reconhece anualmente os parceiros que demonstram excelência em inovar e implementar soluções em clientes baseadas em tecnologia Microsoft. As distinções da Bizdirect refletem, uma vez mais, o elevado reconhecimento das competências e expertise da Equipa Bizdirect pelo seu trabalho desenvolvido de adoção de tecnologias Cloud e de CRM, assentes na plataforma Microsoft Dynamics 365.

Paralelamente à satisfação dos clientes pela entrega de um trabalho de excelência e bem-sucedido, estes prémios apresentam-se como uma distinção do know-how e da dedicação da sua equipa de consultores especializada e certificada em tecnologia Microsoft. Para além de ser considerado Parceiro do Ano em duas categorias: Business Applications e Services em 2020, a Bizdirect junta ainda a sua certificação como Parceiro Gold Microsoft.

Segundo o CEO da Bizdirect, João Mira Santiago, “É com enorme satisfação que recebemos estas duas distinções por parte da Microsoft Portugal como reconhecimento do nosso know-how e compromisso com a Microsoft e com os nossos Clientes. Estes dois prémios, terceiro ano consecutivo em Business Applications (CRM) e pela primeira vez em Services, vêm reforçar o nosso trabalho na transformação de tecnologia em valor de negócio para os nossos clientes, por forma a agilizar e otimizar os seus processos. Dedicamos este prémio aos nossos clientes pelo voto de confiança na Equipa Bizdirect e por nos acompanharem nesta jornada.”

Dado o seu profundo conhecimento do mercado e da tecnologia, a Bizdirect compromete-se a continuar a entregar inovação baseada em tecnologia Cloud aos seus clientes. Este ano foi reflexo do grande compromisso da empresa nas áreas de Business Applications e Services em encontrar soluções que permitissem verdadeiramente apoiar os clientes nacionais e internacionais nos seus projetos de transformação digital, através da adoção das melhores soluções.

Abel Aguiar, Diretor Executivo para Parceiros e Pequenas e médias Empresas da Microsoft Portugal, afirma: “Parabéns à Bizdirect pelas distinções como Business Applications e Services Partner of the Year! Estes prémios reconhecem a performance da Bizdirect nos últimos 12 meses, suportada num alinhamento estratégico com a Microsoft para a transformação digital dos nossos clientes, investimento significativo em capacitação e desenvolvimento conjunto de soluções e iniciativas coordenadas de go to market. Este ano distinguimos a Bizdirect como Business Applications Partner of the Year, pelo seu contributo e compromisso com a estratégia de Business Applications e como Services Partner of the Year, pelo alinhamento e proatividade demonstrada com a nossa equipa de Consulting Services. Acredito que o ano que agora se inicia será também um ano de sucesso conjunto para a Bizdirect e Microsoft!”

Para mais informações: https://www.bizdirect.pt/pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: