Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 27 DE JULHO A 2 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 27 DE JULHO A 2 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27


I'LL BE GONE IN THE DARK - Temporada 1, Episódio 5
Com os entes queridos de Michelle a lidarem com a sua morte súbita, o seu trabalho para desmascarar o assassino do Golden State continua vivo. Inspirado pelo interesse de McNamara em serviços de genealogia e testes de ADN online, Paul Holes, o Chefe da Polícia Forense do condado de Contra Costa, reconstrói a árvore geneológica do assassino com a ajuda da genealogista genética, Barbara-Rae Venter. Depois de herdar as 37 caixas de arquivos de Michelle, o investigador Paul Haynes e o escritor de crimes reais, Billy Jensen, trabalham ao lado do marido de Michelle, Patton Oswalt, para terminar o seu livro, que se torna logo num best-seller. Enquanto isso, o lançamento do relatório de autópsia de Michelle agita o seu círculo interno. Os escritos de Michelle, nos quais ela luta contra a depressão e a morte repentina da mãe, lançam luz sobre a sua dor, mas deixam muitas perguntas sem resposta. Realizado por Elizabeth Wolff.



PERRY MASON - Temporada 1, Episódio 6
Quando o julgamento de Emily (Gayle Rankin) começa e o discurso de uma testemunha de acusação se torna o centro das atenções, Mason (Matthew Rhys) tenta recuperar de um início instável. Enquanto isso, na sua procura por pistas que possam levar a uma exoneração, Della (Juliet Rylance) e Strickland (Shea Whigham) investigam uma possível ligação entre o detetive Ennis (Andrew Howard) e os sequestradores de Charlie. Mais tarde, Mason considera trair a confiança de Drake (Chris Chalk) para dar vantagem ao seu cliente no tribunal e Birdy (Lili Taylor) pede à Irmã Alice (Tatiana Maslany) que desista do plano de domingo de Páscoa antes que seja tarde demais. O episódio foi escrito por Kevin J. Hynes e realizado por Deniz Gamze Ergüven.



TERÇA-FEIRA, DIA 28


STARGIRL - Temporada 1, Episódio 11
A vida de Courtney fica do avesso quando alguém do passado chega a Blue Valley. Enquanto isso, Pat descobre novas informações sobre o plano da ISA e Jordan faz uma descoberta surpreendente no trabalho.



I MAY DESTROY YOU - Temporada 1, Episódio 8
Recuperando de um desenvolvimento desmoralizante na investigação, Arabella traça um plano arriscado para "despertar a alegria" e convence um Terry reticente a colaborar. Ainda a sobreviver das consequências do seu próprio ataque, Kwame desafia-se a explorar toda a sua sexualidade. O episódio foi escrito por Michaela Coel e realizado por Sam Miller e Michaela Coel.



QUARTA-FEIRA, DIA 29



STOCKTON ON MY MIND - Documentário
É a história do mayor millennial, Michael Tubbs, cuja experiência de crescer num meio de pobreza e violência, o inspirou a criar mudanças inovadoras na sua cidade natal em Stockton, Califórnia. Com uma mãe adolescente e um pai presidiário, Tubbs sentiu que a sociedade o destinava à prisão ou à morte. Desafiando as expectativas, em 2016, com 26 anos, tornou-se num dos mayors mais jovens de uma grande cidade americana e o primeiro afro-americano de Stockton. O documentário segue os esforços de Tubbs para inverter a sorte de uma cidade conhecida como uma das mais pobres, violentas e menos alfabetizadas do país.


SEXTA-FEIRA, DIA 31


DOOM PATROL - Temporada 2, Episódio 8
Determinada a provar o seu valor no The Underground, Jane leva Larry para o interior do Arkansas para o ajudar a recuperar um item inestimável. Enquanto isso, Niles organiza um dia especial para Dorothy, que esconde um desenvolvimento pessoal do seu pai em declínio. Cliff dá o melhor para a relação de pai/filha com Clara (atriz convidada, Bethany Anne Lind), enquanto Rita adota o seu status de super-herói como "The Beekeeper" e Vic é forçada a enfrentar o verdadeiro Roni.



RUTH - Minissérie
Uma minissérie sobre a sociedade portuguesa metropolitana e ultramarina no início da década de 60, à boleia da história de um jovem futebolista moçambicano chamado Eusébio, atleta predestinado do Sporting Clube Lourenço Marques, que se vê cobiçado e contratado pelo clube rival, o Benfica. Chantagem, tentativas de rapto, envolvimento de ministros, delírio nos jornais e promessas milionárias fazem da história da transferência do futebolista, um miúdo que nunca ninguém vira jogar e que veio de Moçambique para Lisboa com um nome falso, "Ruth", uma saga desenrolada em dois continentes. Termina quando a lenda começa: com a estreia de Eusébio na Luz.



SÁBADO, DIA 01


ROOM 104 - Temporada 4, Episódio 2
Uma fonte improvável estimula Sam (Jillian Bell) a enfrentar o seu histórico de dependência. O episódio foi escrito por Mark Duplass e relizado por Karan Soni.



DIGNITY - Temporada 1

O culto germânico "Colonia Dignidad" abusou de crianças no seu complexo secreto durante décadas. Agora, com a saída do ditador chileno Pinochet do poder, Leo Ramírez, um jovem advogado federal (e também ele vítima de abusos na colónia), quer levar o seu líder, o ex-militar nazi Paul Schaefer, à justiça.



FILMES - EM DESTAQUE

DIA 29/07
PARQUE JURÁSSICO
O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK
PARQUE JURÁSSICO III

DIA 31/07
PREDADORES
O DIA A SEGUIR
O NOVO DIÁRIO DE BRIDGET JONES
O BEBÉ DE BRIDGET JONES
O DIÁRIO DE BRIDGET JONES

DIA 01/08
SÍNDROME DE ESTOCOLMO
O TERRAMOTO
ÁRCTICO
I KILL GIANTS - EU MATO GIGANTES
TODOS SABEM
LEGION


KIDS - EM DESTAQUE

DIA 31/07
GORMITI - Temporada 1, Episódios 39 a 52
O SHOW DE TOM & JERRY - Temporada 2, Episódios 1 a 78
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: