Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 3 A 9 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 3 A 9 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 3


I'LL BE GONE IN THE DARK - Temporada 1, Episódio 6
À medida que a detenção do polícia reformado Joe DeAngelo, de 72 anos, se desenrola em tempo real, factos assustadores materializam a previsão de Michelle no epílogo do seu livro, “Letter to an Old Man”. O investigador Paul Haynes e o escritor de crimes reais, Billy Jensen, tentam saber tudo o que podem sobre DeAngelo. Entrevistas exclusivas com a família de DeAngelo revelam um trauma familiar precoce e uma vida dupla enquanto pai e predador em série. O seu ex-noivo também detalha o comportamento e os sinais de alerta que a levam a terminar o noivado. Tendo finalmente enfrentado o seu agressor no tribunal, vários sobreviventes reúnem-se pela primeira vez e ganham força no seu desejo comum de enfrentar a dor, seguir em frente e fazer justiça por todos os sobreviventes de agressão sexual. Quando Patton Oswalt, Jensen e Haynes estabelecem ligação com sobreviventes e a detetive cidadã de McNamara, Melanie Barbeau, a ausência de Michelle é sentida profundamente. Realizado por Liz Garbus.



PERRY MASON - Temporada 1, Episódio 7
Na esperança de expor a ligação oculta entre a dívida da Radiant Assembly e o resgate de Charlie, Mason (Matthew Rhys) leva Herman Baggerly (Robert Patrick) a testemunhar em tribunal. A Irmã Alice (Tatiana Maslany) enfrenta uma pressão crescente dos anciãos da igreja sobre as suas promessas de uma "ressurreição". Strickland perde o controlo sobre uma testemunha-chave, enquanto o trabalho de detetive de Drake (Chris Chalk) abre uma nova porta no caso. Escrito por Howard Korder e realizado por Tim Van Patten.



TERÇA-FEIRA, DIA 4


I MAY DESTROY YOU - Temporada 1, Episódio 9
A presença exagerada de Arabella nas redes sociais faz com que esteja mais dependente do telemóvel que nunca, interiorizando o stress dos seus seguidores. Numa festa de Halloween organizada por Terry, Kwame revela a sua mais recente experiência sexual - e a reação de Arabella leva-a uma sessão de emergência com Carrie. Realizado por Sam Miller e Michaela Coel, que também escreveu.



STARGIRL - Temporada 1, Episódio 12
Com a ISA no seu enlace, Courtney, Pat e a equipa reorganizam-se para descobrirem os seus próximos passos. Enquanto isso, Rick faz uma descoberta importante, e a equipa prepara-se para um confronto com a ISA.



AT HOME (FINLÂNDIA) - Série Antológica
A primeira produção finlandesa original da HBO Europe é a série antológica At Home (Eristyksissä), sete histórias sobre o confinamento, assinadas por sete aclamados realizadores. A Finlândia foi selecionada por três vezes como o país mais feliz do mundo. Segundo vários estudos, os finlandeses apreciam a natureza ou a sua cabana de verão, longe do resto do mundo. No entanto, devido ao confinamento causado pela pandemia global, o isolamento deixou de ser voluntário e todos devem ficar em casa. Agora que é obrigatório, como é que isso vai afetar a nação nórdica? Os realizadores finlandeses AJ Annila (The Eternal Road, Sauna, Jade Warrior), Aleksi Salmenperä (Void, A Man’s Job), Alli Haapasalo (Love & Fury), Mikko Kuparinen (Man in Room 301, 2 Nights Till Morning, Sirocco), Mika Kurvinen (Invisible Heroes), Teemu Nikki (Euthanizer) e Marja Pyykkö (Man and a Baby) criaram sete episódios independentes de menos de 20 minutos para esta série antológica, semelhantes aos que a HBO Europe produziu em Espanha e na Polónia.



QUARTA-FEIRA, DIA 5


THE SWAMP - Documentário
Este documentário oferece uma visão do que se passa por trás da cortina da política de Washington, seguindo três congressistas republicanos renegados, enquanto enfrentam ordens para angariar dinheiro para as suas campanhas de reeleição e para o partido nacional republicano. Os realizadores Daniel DiMauro e Morgan Pehme ("Get Me Roger Stone") acompanham os congressistas republicanos Matt Gaetz (R-FL), Thomas Massie (R-KY) e Ken Buck (R-CO) ao longo de um ano crucial na política, demonstrando a amplitude e firmeza de um sistema que recompensa acima de tudo a angariação de recursos financeiros, arrasando o Congresso nos dois lados do corredor. Com acesso exclusivo, dos bastidores ao funcionamento interno da Câmara dos Deputados, entre grandes eventos de notícias de última hora, incluindo a audiência de Mueller e os procedimentos de impeachment do presidente Donald Trump, o documentário apresenta uma visão reveladora da principal instituição democrática do governo americano.



SEXTA-FEIRA, DIA 7


DOOM PATROL - Temporada 2, Episódio 9
Antes de poderem salvar o mundo, no final da segunda temporada, a Doom Patrol terá primeiro que confrontar os seus amigos imaginários de infância. Enquanto isso, Jane reflete sobre a primeira vez em que Miranda (atriz convidada Samantha Marie Ware) se tornou "primária", e Dorothy terá que fazer uma escolha fatal.



ZOEY'S EXTRAORDINARY PLAYLIST - Temporada 1
Se há uma música no seu coração, ela irá entrar na sua cabeça. Jane Levy protagoniza esta série no papel de Zoey Clarke, uma especialista em programação que trabalha em São Francisco. Após um evento estranho, Zoey, que sempre preferiu podcasts a músicas pop, começa a ouvir as necessidades, pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas à sua volta, como a sua família e colegas de trabalho, mas também de estranhos, através de músicas populares. No início, pondera a sua própria sanidade, mas depois de receber orientações do seu vizinho com habilidades musicais, Mo, e de fazer uma descoberta junto do seu pai doente, logo percebe que esta maldição indesejada pode ser um presente maravilhoso, que a leva a conectar-se ao mundo como nunca o tinha feito.



SÁBADO, DIA 8


ROOM 104 - Temporada 4, Episódio 3
Com a ajuda de bonecas terapêuticas, o lutador reformado Raw Dog Avalanche (Dave Bautista) recorda-se de uma luta épica que não correu bem - e de outras experiências traumáticas e reprimidas. Escrito por Mark Duplass e realizado por Ross Partridge.




FILMES - EM DESTAQUE

DIA 03/08
STEP UP 3D

DIA 07/08
COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
IN MEMORIAM
UMA FAMÍLIA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS
SIDEWAYS
STOKER
LIVRE


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 07/08
BABY LOONEY TUNES - Nova Série
YO-KAI WATCH - Nova Série

FILMES
Dia 07/08
SCOOBY-DOO! O ACAMPAMENTO ASSOMBRADO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: