Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dreams™ chega hoje ao PlayStation®VR

Dreams™ chega hoje ao PlayStation®VR
Share it:


Dreams chega hoje ao PlayStation®VR

Vê aqui algumas imagens


Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a expansão Inside The Box para o Dreams™, do estúdio Media Molecule, está disponível de forma gratuita a partir de hoje para todos os jogadores que têm o título.

 

Esta nova expansão trará novos tutoriais, exercícios práticos e kits para que os jogadores possam começar a criar com o PlayStation®VR, para além de novo conteúdo da Media Molecule. “Se tens uns comandos PlayStation®Move, irás ver que esculpir em Realidade Virtual é uma experiência que te permite mergulhar completamente no processo de criação”, diz Abbie Heppe, responsável de comunicação do estúdio, acrescentando que “os jogadores que não tiverem um PlayStation®VR também beneficiarão desta atualização”.

 

Com esta expansão, a Media Molecule apresenta ainda uma série de novos gadgets para o modo de criação do jogo, e um conjunto completo de opções de acessibilidade, entre outras coisas que tornarão a experiência de jogo e de criação melhor.

 

Vê aqui o trailer.

 

Considerado a mais recente evolução da máxima do estúdio “Jogar, Criar, Partilhar”, Dreams™ dá aos jogadores a oportunidade de libertarem a sua criatividade, e de darem vida às suas ideias com ferramentas inovadoras e fáceis de utilizar, com a possibilidade de as poderem partilhar depois com uma comunidade global. 

 

Quer queiram criar jogos, música, quadros, animações, esculturas, filmes ou algo semelhante, Dreams™ é um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível.

O jogo, que foi desenvolvido em exclusivo para a PlayStation®4 pelo consagrado estúdio Media Molecule, está disponível desde o passado dia 14 de fevereiro, nos pontos de venda habituais e na PlayStation®Store.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: