Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grande oportunidade de adquirires os Tronsmart Apollo Bold e outros produtos

Grande oportunidade de adquirires os Tronsmart Apollo Bold e outros produtos
Share it:
Com este Apollo Bold a Trosnmart foi ao topo dos earbuds. Elevou  fasquia e lançou um produto capaz de andar ao pé dos melhores e custa 5 ou 6x menos. Acreditem que vale bem a pena!


Acabadinhos de sair Tronsmart Apollo Bold são uns Earbuds equipados com a tecnologia Hybrid Active Noise Canceling, que reduz até 35dB no ruído. Além disso contam ainda com Qualcomm® QCC5124, Qualcomm® aptX ™, 6 microfones e juntamente com a tecnologia Truewireless ™ Stereo Plus, o Apollo Bold oferece um áudio completo e silencioso com qualidade de estúdio.

Contamos ainda  com Bluetooth 5.0 e uma Antena laser LDS personalizada para uma conexão robusta. Isto permite uma estabilidade muito boa na transmissão de dados e na qualidade destes. Permite ainda uma distância de transmissão até 15 metros, mais do que o habitual.

A nível de autonomia temos até 10 horas de reprodução com uma única carga. Mais de 30 horas de reprodução com a caixa de carregamento. Cada earbud tem uma bateria de 85mAh e a caixa tem 500mAh. Cada earbud demora cerca de 2horas a carregar e caixa cerca de 2,5h. Digamos que estamos perante uma autonomia impressionante.

Este fones contam ainda com uma diferença em relação a outros modelos. Têm uma aplicação exclusiva para um uso mais inteligente e com a possibilidade de upgrade de firmware e de personalização.

Têm ainda a classificação IP45 e por isso não tens problemas com suor, chuva ou poeira e podes fazer exercício com eles à vontade.

Poderíamos estar aqui quase um dia inteiro a discutir a enorme qualidade destes earbuds, mas vamos também ao que interessa que é a grande promoção e a grande oportunidade de os adquirir.

A Geekbuying lançou uma promoção brutal que pode ser a grande oportunidade para os adquirires e não só. Podes também adquirir outros produtos Tronsmart e asism o desconto é ainda maior e passo a explicar.


Para valores superiores ou iguais a:
  • 10 dólares - 2 dólares de desconto;
  • 40 dólares - 5 dólares de Desconto;
  • 90 dolares - 10 dólares de Desconto;
  • 120 dólares - 15 dólares de desconto;

Se comprares apenas os Apollo Bold apenas consegues meter os primeiros 2 cupões mas se juntares outros produtos Tronsmart consegues o maior desconto.

Este fones já estão presentes em Armazém Espanhol e por isso torna ainda a compra mais interessante!

A promoção contempla outros produtos Tronsmart e por isso se estavas a contar adquiri algum é a altura ideal e ainda por cima são produtos que usamos muito no Verão!

Link dos Tronsmart Apollo Bold: https://bit.ly/3jrWTyT
Link da Promoção: https://bit.ly/39zYwps
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: