Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iad Portugal reúne especialistas para discutir o impacto da tecnologia no setor imobiliário

iad Portugal reúne especialistas para discutir o impacto da tecnologia no setor imobiliário
Share it:
“Tecnologia: a nova era no imobiliário” é o mote do webinar organizado pela iad Portugal, que se irá realizar no dia 14 de julho (terça-feira) às 18h00. A iniciativa tem como objetivo discutir com vários especialistas de diferentes áreas o impacto da tecnologia na transformação do setor, ainda mais pertinente nesta fase condicionada pela pandemia.

iad Portugal reúne especialistas para discutir o impacto da tecnologia no setor imobiliário

“O modelo da iad assenta na tecnologia, pois o nosso objetivo sempre foi desmaterializar as agências (lojas), e, consequentemente, o teletrabalho está na nossa génese. Nesta altura em que o digital está mais forte que nunca, devido à pandemia, fazia todo o sentido reunirmos um painel de oradores, que, mediante a sua experiência em diferentes áreas relacionadas com o imobiliário, pudessem dar os seus testemunhos sobre a transformação do setor”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

O responsável assumirá o papel de moderador deste encontro, que contará com a participação de João Braz, Account Manager do Idealista - um dos maiores portais imobiliários nacionais -, Guilherme Farinha, Cofundador da Alfredo Real Estate Analytics - parceiro que desenvolveu a ferramenta de estimativa de valor de imóveis online “iad Value” -, David Rufino, CEO da Whitebalance - agência de realização de trabalhos multimédia especializada no setor imobiliário – e Pedro Orosa, Digital Account Manager na Impresa Publishing.

“A tecnologia está cada vez mais presente na nossa vida e no nosso trabalho. É importante esclarecer os consultores imobiliários de como podemos usar a tecnologia a nosso favor para dar continuidade ao trabalho e manter os negócios mesmo quando nos deparamos com cenários inesperados como o desta pandemia”, finaliza Alfredo Valente.

Inscreva-se antecipadamente para este webinar através do seguinte link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_43Vge-EhRT2HEvWJx7FyfA
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: