Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já conheces os novos Xiaomi Haylou T16?

Já conheces os novos Xiaomi Haylou T16?
Share it:
Entre as muitas marcas que fazem parte do ecossistema da Xiaomi, temos a Haylou que se está a tornar um caso sério com produtos de imensa qualidade.

Já conheces os novos Xiaomi Haylou T16?

A Haylou já tinha dado ao mundo produtos de imensa qualidade como os GT1 Plus ou mesmo o smartwatch Haylou Solar e Haylou LS01.

Agora chegou a vez dos Haylou T16 que estão em crowdfunding e são fones de ouvido high-end TWS de baixo preço.

Os Haylou T16 contam redução de ruído activa. O produto suporta 4 modos de redução de ruído, 30 horas de duração total da bateria e vem com um preço de crowdfunding de apenas 279 yuan, ou 35 euros na taxa de câmbio actual.

A redução de ruído activa conta com uma potência de 35 dB. Ao mesmo tempo, encontramos o uso de uma tecnologia de redução de ruído do microfone durante chamadas que podem remover vários ruídos do ambiente. Essa redução de ruído contra com 4 modos que podem ser escolhidos através da aplicação para telemóvel.

Já conheces os novos Xiaomi Haylou T16?

O modo de operação dos fones é através de toque e não touch, que pessoalmente prefiro. Temos ainda a tecnologia Bluetooth 5.0 e uma antena LDS Laser que permite uma distância de transmissão até 30 metros!!!

OS Haylou T16 usam uma porta de carregamento USB tipo C e cada fone tem uma autonomia de 5,5 horas que pode chegar às 30h com o auxilio da caixa de carregamento.

Apesar de os fones terem sido anunciados na China por uma quantia a rondar os 35€, estes já se encontram à venda na Gearbest mas por uma quantia mais cara.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: