Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo torna-se parceiro oficial da Aston Martin em workstations

Lenovo torna-se parceiro oficial da Aston Martin em workstations
Share it:
Acelerar o design e aumentar a eficiência através das Workstations Lenovo e as GPUs NVIDIA são os principais objetivos

Lenovo torna-se parceiro oficial da Aston Martin em workstations

O compromisso da Aston Martin em produzir os carros mais bonitos do mundo é lendário. O compromisso com a perfeição é inabalável. Com um histórico comprovado de oferecer aos clientes o máximo de beleza e potência, a empresa trabalha apenas com alguns fornecedores de classe mundial para garantir que possam viver de acordo com esses padrões inflexíveis. Resultado disso, quando a Aston Martin procurou padronizar o portfólio de workstation nos vários fluxos de trabalho da empresa - de estilo e design, engenharia e validação -, escolheram a Lenovo como Parceira Oficial de Workstation, devido ao forte desempenho e à confiabilidade da tecnologia da marca.

Ser o parceiro oficial de workstation da Aston Martin é o passo seguinte de um relacionamento já existente que vai além do setor automóvel e abrange as disciplinas de engenharia, design, visualização e arquitetura.

"Não é possível projetar ou produzir carros sem workstations", disse Steve O'Connor, Director de TI da Aston Martin. "O catálogo de workstation da Lenovo permite configurar as nossas máquinas nas principais cargas de trabalho da nossa organização, incluindo estilo e design, CAD e engenharia para corresponder às necessidades exclusivas de cada equipa".

Parte da linguagem de design da Aston Martin passa por desafiar as ferramentas físicas e digitais disponíveis, indo mais além para alcançar a perfeição do design. A constante transição do virtual para a realidade e vice-versa faz parte do ADN da Aston Martin que nunca se conforma com o suficiente.

A equipa de design da Aston Martin utiliza as workstations da Lenovo equipadas com as GPUs NVIDIA Quadro para combinar o lado digital e físico do design, modelagem, rendering e muito mais para inspecionar, criticar, ajustar e desafiar o que são capazes de fazer durante todo o processo. Se a equipa está a comparar uma escultura em argila com desenhos digitais ou a transferir modelos milled para modelos renderizados, o poder e o desempenho das workstations da Lenovo estão à altura do desafio do que estão a projetar. Isso significa que os projetos podem combinar um alto grau de detalhes e ser completamente validados para que todas as partes de ajuste, acabamento e revestimento complexo possam ser transformadas em produtos quase perfeitos do mundo real.

E agora, com a realidade de trabalhar remotamente, a Aston Martin continua a avançar ao utilizar as mobile workstations ThinkPad P Series - oferecendo a capacidade de abrir grandes arquivos de design e continuar a criar sem perder tempo. Isso permite-lhes dar vida aos projetos em tempo real. Aproveitando o poder dos gráficos profissionais da NVIDIA em um formato mobile, as mobile workstations da Lenovo oferecem à Aston Martin a capacidade de melhorar os fluxos de trabalho de design, engenharia e visualização sem restrições.

Apesar do desempenho bruto ser definitivamente uma prioridade para a Aston Martin, outros elementos entraram no processo de consideração. Antes da uniformização com a Lenovo, a Aston Martin lutava com consistência, confiabilidade e visibilidade dos futuros desenvolvimentos de hardware necessários para otimizar o desempenho. Precisavam de um parceiro que pudesse oferecer uma experiência incomparável - tanto do ponto de vista técnico quanto do relacionamento. Oferecer informações sobre o itinerário dos produtos Lenovo ajudou a garantir a confiança de que as workstations permaneceriam atualizadas com as necessidades técnicas de geração em geração - tudo com fácil gestão, drivers atualizados e forte desempenho de aplicações.

"Utilizamos muitos softwares diferentes de empresas como Adobe e Autodesk, e basicamente cobrimos todas as categorias de aplicações que se possa imaginar", disse O’Connor. “O Lenovo Performance Tuner permite manter facilmente os perfis alterando e adaptando às aplicações que os designers e engenheiros estão a executar. Não é apenas uma questão de estarmos confiantes de que as nossas workstations são as mais atualizadas que já existiram, mas não me lembro da última vez em que recebi uma reclamação de engenharia ou design nos últimos três ou quatro anos desde da uniformização com a Lenovo. ”

A parceria com esta marca emblemática e com as pessoas que estão por trás dela é um privilégio e estamos orgulhosos de ajudar a projetar o futuro. Os designers gráficos, engenheiros, modeladores e muito mais da Aston Martin dependem da potência e confiabilidade das workstations da Lenovo e dos gráficos profissionais da NVIDIA para realizar trabalhos pesados e pavimentar o caminho.
Estejam a utilizar as mobile workstations ThinkPad série P ou os computadores desktop ThinkStation, podem ficar tranquilos ao saber que as ferramentas digitais foram projetadas, testadas e comprovadas para ajudar a realizar o trabalho. Isso permite que a Aston Martin se concentre no que faz de melhor: alcançar a perfeição no design e construção de tudo o que cria. Se estiver pronto para sobrecarregar os fluxos de trabalho da sua organização, saiba mais sobre como a Lenovo e a NVIDIA se estão a associar para alimentar a inovação da Aston Martin aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: