Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LUCA - NOVO FILME ORIGINAL DA DISNEY*PIXAR - NOS CINEMAS NO VERÃO DE 2021

LUCA - NOVO FILME ORIGINAL DA DISNEY*PIXAR - NOS CINEMAS NO VERÃO DE 2021
Share it:
O PRÓXIMO FILME ORIGINAL DA DISNEY*PIXAR, CONVIDA A UM VERÃO INESQUECÍVEL NA RIVIERA ITALIANA.

O nomeado aos Óscares®, Enrico Casarosa, vai ser o realizador desta nova história, com data de lançamento prevista para o verão de 2021

LUCA - NOVO FILME ORIGINAL DA DISNEY*PIXAR - NOS CINEMAS NO VERÃO DE 2021

Os estúdios de animação da Disney*Pixar acabam de anunciar que o seu próximo filme será LUCA. Realizado pelo nomeado aos Oscares® Enrico Casarosa (“La Luna”) e produzido por Andrea Warren (“Lava”, “Carros 3”), LUCA deverá estrear nas salas de cinema nacionais no verão de 2021.

Filmado numa bela cidade do litoral da Riviera Italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível, repleto de gelado, massas e passeios de scooter sem fim. Luca partilha essas aventuras com o seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo, que está logo abaixo da superfície da água.

"Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não só porque se passa na Riviera Italiana onde eu cresci, mas porque no centro deste filme está uma celebração da amizade. As amizades de infância geralmente definem o caminho de quem queremos vir a ser e são esses laços que estão no centro da nossa história em LUCA", disse Enrico Casarosa, realizador. “Portanto, além da beleza e charme do litoral italiano, o nosso filme vai contar com uma aventura de verão inesquecível, que vai mudar essencialmente Luca.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: