Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Mundo aberto de Ghost of Tsushima terá quarenta biomas diferentes e centenas de pontos de interesse

Mundo aberto de Ghost of Tsushima terá quarenta biomas diferentes e centenas de pontos de interesse
Share it:

Mundo aberto de Ghost of Tsushima terá quarenta biomas diferentes e centenas de pontos de interesse

Título, que recebeu recentemente um novo trailer cinemáticochegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 17 de julho

O aguardado Ghost of Tsushima chegará em exclusivo à PlayStation®4 na próxima sexta-feira, dia 17 de julho. Para celebrar a proximidade do lançamento, a Sucker Punch revelou mais alguns detalhes sobre o processo de criação dos diferentes ambientes deste jogo de mundo aberto.   

O mundo que os jogadores poderão começar a explorar a partir de dia 17 foi inspirado em Tsushima, uma ilha japonesa localizada entre o território principal do país e a Península Coreana. Joanna Wang, Environment Art Lead na Sucker Punch, revela que ao longo deste projeto “visitámos Tsushima em diversas ocasiões. Trata-se de um  lugar belíssimo, cheio de montanhas e florestas densas. O verde cobre quase tudo na ilha, desde o horizonte no topo das montanhas até ao oceano”. E acrescenta: “A recriação da ilha não é exata, é mais uma carta de amor a todas as suas partes”.

O estúdio usou elementos essenciais da ilha, misturados com algumas inspirações japonesas para criar o mundo único de Ghost of Tsushima. “Durante a nossa viagem, gravámos os pássaros e os sons da natureza e digitalizámos a flora da ilha de Tsushima para usar no jogo. Foi uma maneira de trazer um pouco da verdadeira Tsushima até aos jogadores”, continuou Joanna Wang.

Art Lead na Sucker Punch acrescentou ainda que o mapa do jogo está dividido em três regiões, com mais de quarenta biomas diferentes e centenas de pontos de interesse. “Quando criamos um mundo aberto partimos sempre da premissa de que ‘se podemos vê-lo, podemos alcançá-lo’”.

O mundo de Ghost of Tsushima é um mundo autêntico, cheio de surpresas e onde a natureza é a chave do jogo, que possui uma mecânica única chamada Vento Guia, que ajuda a guiar os jogadores até ao seu destino através do vento.

De lembrar que, em Ghost of Tsushima, após uma derrota devastadora face aos cruéis invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai terá de sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo. E que ao embarcar numa aventura épica para libertar Tushima, Jin terá de renunciar às tradições dos samurais, recorrer a métodos não convencionais e forjar um novo caminho: o caminho do Fantasma.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions,  Ghost of Tsushima chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 17 de julho.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: