Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex com mais de 80 canais gratuitos!

Plex com mais de 80 canais gratuitos!
Share it:
O Plex é um dos Media Center mais famosos do planeta e tem vindo a crescer cada vez mais e nós aconselhamos a experimentar.

Se ainda não conheces o Plex lê o seguinte artigo: https://bit.ly/2D7slBK

Plex com mais de 80 canais gratuitos!

Depois de já ter disponibilizado uma data de séries e filmes gratuitamente, o Plex disponibiliza agora mais de 80 canais gratuitos e disponibiliza-os de forma legal!

Este serviço está disponível em mais de 220 países. Com mais de 80 canais (mais em breve) em todos os teus géneros favoritos. E isso além dos 14.000 (a contar ainda) filmes, documentários e series gratuitas que podes encontrar no Plex.

Tens um pouco de tudo, desde noticias ao vivo como a Reuters ou programas infantis como o Toon Goggles, programas de culinária no Tastemade, desporto na fubo Sports Network ou até eSports na IGN TV.

Como fazer para ver TV no Plex?


Em primeiro lugar certifica-te que tens o servidor actualizado na ultima versão e as aplicações também. Se ainda não te aparece, é normal que a o serviço está a ser disponibilizado gradualmente.

Então depois abres o Plex no teu telemóvel, TV inteligente, laptop ou tablet e começa a transmitir. As actualizações estão a ser lançadas gradualmente para Apple TV, iOS, Roku, Amazon Fire, Android, Android TV e desktop na Web.

Como em todas as fontes do Plex, podes ter que personalizar o pedido e a visibilidade do Live TV.

Plex com mais de 80 canais gratuitos!

Depois disso é clicar no Live TV no menu Esquerdo e está feito.

Os canais têm boa qualidade e tens muita variedade.

Espero ter sido útil!


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: