Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Policia efectua 72 buscas por causa de IPTV Pirata

Policia efectua 72 buscas por causa de IPTV Pirata
Share it:
A polícia italiana executou 72 buscas e bloqueou um site e confiscou cartões pré-pagos usados ​​para financiar o sistema. 

Policia efectua 72 buscas por causa de IPTV Pirata

A investigação identificou 22 pessoas que forneciam conteúdo pirata da Sky e DAZN, entre outras, uma rede de revendedores e mais de 65.000 clientes que pagavam cerca de um milhão de euros por ano.

Pelos vistos a maior parte dos fornecedores ilegais de IPTV concentra-se em Itália e Espanha e por isso é que se têm desencadeado acções em larga escala nestes países.

A investigação foi iniciada pela Unidade de Polícia Económica e Financeira de Veneza no início de 2019. Mas, no final da semana passada, a Guardia di Finanza de Veneza, uma agência policial ligada ao Ministério da Economia e Finanças da Itália, executou uma ordem preventiva. Emitida pelo Ministério Público de Teramo, em que permitia o bloqueio de um site ainda sem nome e a apreensão de cartões de pré-pagamento Postepay usados ​​para colectar assinaturas e financiar a operação de IPTV.

No geral, a GdF realizou 72 buscas em 32 províncias italianas, visando 71 pessoas envolvidas na operação de IPTV.

Os clientes pagavam cerca de 10 euros por mês e eram cerca 65.000 clientes o que dava cerca de um milhão de euros por ano

A investigação alega ter descoberto uma grande rede de indivíduos envolvidos na plataforma de IPTV, incluindo 22 pessoas que desencriptavam os sinais das operadoras de TV paga para distribuí-la na Internet.

Não é conhecida nenhuma acção contra os clientes mas já não é a primeira vez que as autoridades italianas o fazem!

Fonte: Torrentfreak
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: