Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Quais as grande vantagens do Disney Plus (Disney +)

Quais as grande vantagens do Disney Plus (Disney +)
Share it:
O Disney + mais vai chegar a Portugal no final deste verão, mais precisamente no dia 15 de Stetembro e já são muito que perguntam se vale a pena ou não subscrever o Disney + em detrimento de outros serviços de streaming.


Pelo que sabemos serão inúmeras as vantagens de ter Disney +, principalmente para aqueles que são apaixonados por sagas.

Vamos ver algumas:

Preço

Quanto a preços, a Disney+ só tem um plano e será 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano.

A juntar a isto está o facto de o serviço da Disney+ garantir uma qualidade HD e 4K (em alguns títulos), sem que tenhamos de pagar mais por isso, como acontece com a Netflix.

Temos ainda outra vantagem que é a possibilidade de criar 7 perfis diferentes!

Conteúdo

O Disney + terá conteúdo familiar amplamente popular. Terá as bibliotecas de filmes favoritas dos fãs da Pixar, Marvel Studios e Star Wars, bem como uma tonelada de filmes e programas de televisão da marca Disney.

Então para crianças....


Vamos ainda ter conteúdo familiar das subsidiárias recém-adquiridas da Disney, como a National Geographic.

Novos Conteúdos

A Disney provou ser um mestre na produção de novos conteúdos de sucesso.


Como podes ver na imagem as previsões de novos episódios e filmes são bastante animadoras e está previsto um investimento muito grande onde a Disney irá apostar em muito conteúdo exclusivo para  sua plataforma de Streaming.

Resumindo

Ée preço agressivamente baixo, com 7 perfis, semlimitação de qualidade e com imenso conteúdo, penso ser uma questão de tempo até a Disney, com o seu serviços de streaming Disney +, oferecer luta ou mesmo ultrapassar os seus concorrentes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: