Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS lança bootcamp online de Python para o Verão

RUMOS lança bootcamp online de Python para o Verão
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, anuncia que já estão abertas as inscrições para o novo curso 100% online, com módulos síncronos (online em tempo real) e não síncronos (e-learning), sobre linguagem de programação Python, que irá decorrer a partir de dia 20 de julho. Atualmente, aprender Python tornou-se obrigatório entre programadores e é uma das formas mais simples, acessíveis e com melhor índice de evolução para se iniciar no mundo do desenvolvimento. 

RUMOS lança bootcamp online de Python para o Verão

Com o apoio e conhecimento de Paulo Araújo, Formador Sénior da Rumos, todos os inscritos vão ter a oportunidade de desenvolver as bases necessárias para aplicar a linguagem Python de forma eficaz, não só através da aprendizagem de conceitos, mas também da elaboração de exercícios práticos encadeados. Todos os desafios hands-on lançados durante o curso, que vão por à prova competências imprescindíveis para um programador – Comunicação; Orientação para o cliente; Trabalho em equipa; Organização; e Resiliência – estão orientados para a execução e concretização de um projeto final. 

“Com uma aplicabilidade muito variada e elevado potencial, o Python tem vindo a subir no índice das linguagens de programação mais usadas, de forma muito acentuada, ocupando, atualmente, uma posição de elevado destaque. Através das aulas virtuais, dos exercícios hands-on em grupo e da certificação técnica, este bootcamp 100% online vai permitir aos participantes dominarem esta linguagem de programação durante o Verão e começarem assim a dar resposta a um mercado em evolução.”, afirma Inês Vacas, Responsável de Marketing da Rumos para a área de Formação. 

No final do curso, e uma vez que no mercado das TI a certificação técnica é extremamente valorizada, além de concluírem o projeto final, todos os inscritos têm acesso ao exame para a certificação internacional PCEP – Certified Entry-Level Python Programmer! 

Para mais informações sobre a programação Python consulte o website da Rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: