Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"RUTH" ESTREIA DIA 31 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

"RUTH" ESTREIA DIA 31 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
RUTH De António Pinhão Botelho, estreia dia 31 de julho, na HBO Portugal.

É um retrato maravilhoso da sociedade portuguesa, do início dos anos 60, mostrado através da história de um jovem futebolista moçambicano chamado Eusébio, que foi considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

RUTH é mais um conteúdo português, a incorporar o catálogo da HBO Portugal.

"RUTH" ESTREIA DIA 31 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

RUTH, realizado por António Pinhão Botelho, estreia dia 31 de julho, na HBO Portugal, sendo mais um conteúdo português, a incorporar a oferta do serviço.

RUTH retrata a sociedade portuguesa metropolitana e ultramarina no início da década de 60, à boleia da história de um jovem futebolista moçambicano chamado Eusébio, atleta predestinado do Sporting Clube Lourenço Marques, que se vê cobiçado e contratado pelo clube rival, o Benfica. Chantagem, tentativas de rapto, envolvimento de ministros, delírio nos jornais e promessas milionárias fazem da história da transferência do futebolista, um miúdo que nunca ninguém vira jogar e que veio de Moçambique para Lisboa com um nome falso, "Ruth", uma saga desenrolada em dois continentes. Termina quando a lenda começa: com a estreia de Eusébio na Luz.

Protagonizado por Igor Regalla no papel de Eusébio, do elenco de RUTH fazem também parte Fernando Luís, Álvaro Correia, Miguel Borges e Dinis Gomes.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: