Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Air2 SE Earbuds a grande Preço!

Xiaomi Air2 SE Earbuds a grande Preço!
Share it:
Os earbuds ou fones de ouvido estão cada vez na moda e eu pessoalmente gosto pela dupla função que podem ter, que é ouvir musica/radio e fazer de Kit de mãos livres para as chamadas de voz.

Xiaomi Air2 SE Earbuds a grande Preço!

A Xiaomi tem lançado alguns modelos muito bons e a preços super baratos e exemplo disso são estes Xiaomi Air2 SE por apenas 30€ vindos de Espanha!

Estes fones têm uma autonomia de 5 horas com uma única carga. A caixa de carregamento pode aumentar o tempo de uso até 20 horas.

Temos dois microfones embutidos e utiliza a tecnologia de beamfoming para eliminar o ruído de fundo durante uma chamada.

A conexão com o telemóvel ou outro dispositivo é através de Bluetooth na versão 5.0 onde o sinal é transmitido simultaneamente para cada fone o que oferece uma conexão mais estável.

Em termos de acústica, os Xiaomi Air2 SE TWS possuem uma bobina móvel de tamanho grande de 14,2 mm que suporta codec AAC.

Os controles são de toque o que é mais fácil de controlar e podes rejeitar e atender chamadas, passar para a musica seguinte e anterior entre outras coisas.

Além disso, se tiveres um Xiaomi com MIUI, tens aqui uma profunda integração onde é mostrado a carga da bateria de cada fone e da caixa.

São sem duvida, uma excelente opção e a um preço que não se encontra todos os dias.

Link: https://bit.ly/31RYGa0
Cupão: NNN2SE33
Preço: 30.21€
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: