Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Amazfit ZenBuds - Melhora o teu sono

Xiaomi Amazfit ZenBuds - Melhora o teu sono
Share it:
São os novos fones de ouvido inteligentes com bloqueio de ruído da Xiaomi e estão ter imenso sucesso. A Huami, submarca da Xiaomi lançou os Amazfit ZenBuds na plataforma de crowdfunding IndieGoGo e atingiu o objectivo num piscar de olhos.

Xiaomi Amazfit ZenBuds - Melhora o teu sono

O valor pedido na plataforma é de aproximadamente de 60€ mas tem um valor previsto de mercado de 131€

Os Amazfit ZenBuds são fones de ouvido inteligentes e com bloqueio de ruído, projectados especialmente para te ajudar a dormir. Ao reduzir ruídos perturbadores e reproduzir sons relaxantes, esses fones de ouvido permitem bloquear o mundo exterior e ajudar-te a adormecer sem esforço.

Enquanto isso, monitoriza de forma inteligente o teu sono e analisa a qualidade deste. Tem um design pequeno e um peso pluma de 1,78 gramas de propósito para não te incomodar o sono.

Além disso reproduz sons relaxantes para te ajudar a adormecer e acalmar o stress do dia. Depois de adormeceres, os Zenbuds  pausam a reprodução automaticamente.

Xiaomi Amazfit ZenBuds - Melhora o teu sono

Os Amazfit ZenBuds regista os teus estágios do sono e o status deste e fornece-te relatórios que podes consultar através da aplicação Amazfit.

Além disso ainda serve como despertador pessoal. De manhã, o alarme dispara no teu ouvido para e supostamente acorda-te suavemente com um tom de alarme que aumenta gradualmente e não perturba ninguém ao teu redor.

A bateria tem uma autonomia de 8 a 12 horas, dependendo da utilização e com a caixa de carregamento esse tempo pode chegar às 56 horas.

Parece que têm tudo para dar certo, apesar de achar que os preços que vão ser praticados no inicio talvez venham a ser excessivos.

Os Zenbuds ganharam ainda o premio Reddot Design Awards 2020.

Xiaomi Amazfit ZenBuds - Melhora o teu sono
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: