Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI ANUNCIA A MI TV LUX 65 ″ OLED DE ALTO NÍVEL

XIAOMI ANUNCIA A MI TV LUX 65 ″ OLED DE ALTO NÍVEL
Share it:
Hoje, a Xiaomi apresentou oficialmente o seu primeiro modelo de TV premium - Mi TV Lux 65 ″ OLED.

Possui um ecrã OLED de 65 '', uma gama de cores 98,3% P3,  e uma precisão de cores Delta E < 1,5, um mecanismo AI Master Smart Engine e suporte para Dolby Vision. 

Este dispositivo inovador também apresenta um desempenho de áudio impressionante com 9 colunas embutidas com uma saída combinada de 65W, sistema de som espacial 3D e suporte Dolby Atmos. 

Esta TV pode também funcionar como ecrã para o mundo gaming, graças ao ALLM (Auto Low Latency Mode), uma taxa de actualização variável de 40Hz a 120Hz e saída padrão HDMI 2.1. 


Com 8,29 milhões de sub-pixels controlados individualmente, o dispositivo oferece um alto contraste excelente e atinge um nível de preto de quase 0-nit em cenas escuras. Isso garante um excelente desempenho em ambientes escuros e uma qualidade de visualização magnífica.

Com um monitor OLED, ele suporta um verdadeiro monitor de profundidade de cores de 10 bits e pode reproduzir com precisão uma ampla gama de 1,07 bilhões de cores diferentes. 

A nível de hardware temos um processador inteligente MPU 9650, que ajusta automaticamente a qualidade da imagem através da tecnologia AI Master for Picture da Xiaomi. Actualmente, essa tecnologia dedicada suporta mais de 20 algoritmos de qualidade de imagem e optimiza a imagem consoante a cena.

Vem equipada com um chip Mediatek MTK9650 SoC com a GPU Mali-G52 MC1. Junto com isso, tens 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. 

Isto permite que a Mi TV Lux 65 ″ OLED possa suportar a tecnologia de imagem Dolby Vision HDR, HDR10 +, HDR10 e HLG. 


A visão da Xiaomi para a TV premium de última geração é garantir uma experiência de visualização ultra suave para todos os cenários de uso.

Isso significa qualidade de imagem livre de falhas e baixa latência, não importa se é para assistir filmes, dramas ou programas desportivos ou mesmo para jogar. Com altas taxas de actualização de 120Hz, tempo de resposta de 1ms (GtG) e tecnologia MEMC, o Mi TV Lux 65 "OLED pode apresentar filmes altamente dinâmicos com uma nitidez impressionante e também ser o ecrã ideal para jogar.

Para obter a baixa emissão de luz azul, o monitor OLED de 65 '' adopta matéria de luz anti-azul que emite luz não prejudicial dentro do comprimento de onda de 460-480mm. O painel OLED também possui o brilho certo que garante uma visualização confortável e sem tremores.

Além da excelente qualidade de imagem e imagem, a Mi TV Lux 65 ″ OLED vem com um sistema de som 3D imersivo para uma experiência de áudio de qualidade premium, com nove unidades de som com uma saída total de 65W.

Isso inclui dois conjuntos de colunas principais de 12,5W localizados na parte traseira do dispositivo (cada um com um tweeter e um woofer), duas colunas de som surround na parte superior que reproduzem sons vindos de cima, juntamente com um subwoofer de 20W com câmara de som de 1,9L e dois radiadores passivos.

A Mi TV Lux 65 "OLED é capaz de criar um campo sonoro imersivo que permite aos utilizadores desfrutar de uma experiência de áudio panorâmica 3D com sons vindos de todas as direcções.

A Mi TV Lux de 65 ”OLED suporta eARC (Enhanced Audio Return Channel) e PCM de 32 canais para sinais de som surround 3D de alta taxa de bits directamente para outros aparelhos de som via HDMI.

Com a tecnologia de melhoramento de som do AI Master for Audio, a TV pode identificar o conteúdo e ajustar as configurações de áudio automaticamente entre 5 modos: filme, música, notícias, desporto e outros para melhor se adequar ao cenário. Combinado com os recursos do Dolby Atmos, oferece uma experiência de áudio verdadeiramente surpreendente em casa.


A Lux 65 ″ OLED pretende tornar-se um hub inteligente. Neste caso permitirá controlar os dispositivos inteligentes que tens em casa. No caso da versão chinesa através XiaoAi AI Assistant 3.0 e se sair a global através provavelmente com o Google Assitente ou Alexa.


O Mi TV Lux 65 "OLED possui um design de ecrã cheio sem moldura dos quatro lados com uma proporção de ecrã de 98,8%. 

Adopta ainda um suporte de vidro premium e uma luz de notificação colorida na parte inferior do dispositivo, e também suporta o "display Always-On" onde podes incorporar vários widgets inteligentes como relógio, clima, etc.

A Mi TV Lux 65″ OLED estará disponível para compra no canal oficial da Xiaomi na China continental a partir de 3 de julho por 1650€ aproximadamente. Esperamos que chegue à Europa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: