Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi TV Stick recebe aprovação da Google

Xiaomi Mi TV Stick recebe aprovação da Google
Share it:
Já foi confirmado oficialmente mas não apresentado e já se encontra à venda em algumas lojas de comércio electrónico.

Xiaomi Mi TV Stick recebe aprovação da Google

A Xiaomi ainda não o mostrou ao mundo mas já sabemos tudo sobre o dongle de streaming TV Android, ainda que a empresa esteja calada em relação a uma data oficial de lançamento.

Agora, o Xiaomi Mi TV Stick recebeu a aprovação da Google, sugerindo que o seu lançamento pode estar relativamente próximo.

A conta do Twitter @AndroidTV_Rumor identificou o codinome do Mi TV Stick, "aquaman", que passou pela aprovação da Google.

O modelo MiTV-AESP0 foi oficialmente certificado pelo Google para uso da Google Play Store, que é, obviamente, na plataforma Android TV da empresa.

Notavelmente, também, esse mesmo modelo apareceu no Google Play Console esta semana, o que confirma o uso do processador Amologic S805Y.

Tecnicamente, esse processador é apenas capaz de saída 1080p, mas devemos estar a falar da versão de 1GB e 1080p e não da versão de 2GB e 4K, pois temos conhecimento que serão duas versões do Mi Stick TV.

Dois testes Geekbench, aliás, suportam essa ideia com este MiTV-AESP0 usando o S805Y, mas o MiTV-ANSP0 usando o Amlogic S905X3. Esse chipset suporta saída 4K.


De qualquer forma, ainda não sabemos exactamente quando esta nova série de produtos Xiaomi Mi TV Stick será lançada, mas o selo de aprovação da Google é certamente um sinal de que não está longe.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: