Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

K1ck Esports expandem-se para a Polónia

K1ck Esports expandem-se para a Polónia
Share it:
Os K1ck eSports anunciam uma equipa de League of Legends que vai participar na Ultraliga na Polónia. 

K1ck Esports expandem-se para a Polónia

A organização de Esports K1ck anuncia que em colaboração com a ESE Entertainment Inc, irá participar na Liga Polaca de League of Legends Ultraliga, tendo criado para o efeito as necessárias infraestruturas no país e uma equipa de grande qualidade. 

Sendo a segunda organização de eSports mais antiga da Europa, os K1ck começaram a sua atividade no final dos anos noventa, actuando sempre como uma organização com um nível alto e um exemplo na comunidade Portuguesa de Gaming. O K1ck eSports Club é uma entidade legal e registada, com mais de 20 anos de existência e muitos títulos obtidos no calor de muitas batalhas. Desenvolvendo-se por toda a Europa, os K1ck estão constantemente a apresentar um elevado desempenho com equipas de diferentes países. 

A ESE Entertainment Inc é uma organização global de Esports que cria uma ponte entre a Europa, a Ásia e a América do Norte. A empresa diversificou a sua actividade contando com recursos valiosos que incluem locais para eventos, infraestruturas de media e parceiros internacionais de distribuição. 

O fundador do K1ck eSports Club Pedro Fernandes escreve que “este é um grande passo em direcção a uma expansão futura na União Europeia. Vamos ter mais uma equipa com muita qualidade a participar numa liga profissional, ajudados por um parceiro bastante forte". O Board Advisor da ESE Sev Zakrzewski também referiu que “a ESE Entertainment tem a honra de trabalhar em colaboração com uma equipa tão respeitada e que detém uma história tão extensa como é o caso dos K1CK”. 

O K1ck eSports Club pode ser encontrado em www.k1ck.com 
A ESE Entertainment Inc pode ser encontrada em https://ese.gg/ 
A Ultraliga pode ser encontrada em https://ultraliga.pl/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: