Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Haylou LS01 - Concorrência interna à Mi Band 4?

Xiaomi Haylou LS01
Share it:
Quando digo concorrência interna não é que sejam idênticos, longe disso, um é um smartwatch, outra é uma smartband mas o preço não anda muito longe um do outro.

Xiaomi Haylou LS01

A Xiaomi lançou recentemente o Haylou LS01 Smartwatch, com um formato que nos faz lembrar o seu Amazfit Bip e já se encontra em Pré venda em diversas plataformas.

As características deste relógio são interessantes ainda mais tomando em conta o preço.

Tem um ecrã de 1,3 polegadas Touch com um Botão de lado. O Haylou LS01 suporta operação touch em todo o ecrã, servindo o botão para finalizar as tarefas.

Temos também um Monitor Contínuo de Frequência Cardíaca, onde basta efectuares o teste e os dados são sincronizados na aplicação para te fornecer uma analise mais detalhada.

Xiaomi Haylou LS01

Não tem GPS incorporado,mas sim GPS conectado, o que o relógio faz uso do GPS do teu telemóvel para traçar uma rota mais precisa em alguns modos desportivos.

Este relógio tem monitoriza 9 modos desportivos:
  • Running; 
  • Ciclismo; 
  • Caminhada; 
  • Fitness; 
  • Indoor Running; 
  • Alpinismo;
  • Ciclismo Indoor;
  • Escalada;
  • Ioga;

Xiaomi Haylou LS01

Um recurso engraçado neste relógio e o treino da tua respiração durante o desporto. Um novo recurso que permite executar exercícios simples de respiração através da vibração do relógio.

O Xiaomi Haylou LS01 é à prova de água, com classificação IP68. Não tens qualquer problemas em usar em exercícios Outdoor à chuva.

Este relógio também monitoriza o teu sono, com dados detalhados na aplicação.


Xiaomi Haylou LS01

A nível de bateria, temos um autonomia até 14 dias, o que é muito bom. Autonomia essa alimentada por uma bateria de 210mAh.

Xiaomi Haylou LS01

Como é óbvio tens o sistema de notificações para chamadas, SMS e outras aplicações. Este relógio é compatível com iOS e Android.

A versão Global deste relógio já se encontra à venda ou Pré-venda em muitos locais, com um preço a rondar os 25€.

Tomtop: http://bit.ly/2ZLTZeM
Bangood: http://bit.ly/37xWyUE Cupão: BGHLG1
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: