Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Holy Cow - Restaurante de comida Indiana que tens que conhecer!

Holy Cow - Restaurante de comida Indiana que tens que conhecer!
Share it:
O Covid-19 fez muitos estragos nos espaços de restauração nacional e por isso devemos tentar ajudar a que esses espaços voltem pelo menos a ser o que eram.

Holy Cow - Restaurante de comida Indiana que tens que conhecer!

Apesar dos restaurantes estarem a cumprir muito bem com todas as directivas recomendadas pela DGS e são realmente espaços seguros, as pessoas ainda se sentem desconfiadas e a afluência a estes espaços ainda é bastante reduzida.

Neste artigo vou-vos recomendar um espaço muito acolhedor, com comida muito boa, tipicamente indiana que vale a pena visitar na região de Lisboa.

Chama-se Holy Cow, e é um restaurante de comida Indiana onde se usam ingredientes frescos, autênticos e da melhor qualidade. 

Os chefs qualificados e experientes combinam e equilibram de forma criativa os sabores para criar pratos requintados e adequados. 

A comida indiana é cada vez mais procurada e a importância da qualidade reconhece a importância de ingredientes frescos e bem preparados. 

Tens ainda a oportunidade de experimentar uma mistura de pratos novos e inspirados que combinam exclusivamente criatividade com autenticidade. 

As Carnes e os legumes são frescos e não têm corantes artificiais ou conservantes. 

Podes ir ai restaurante comer, efectuar a tua reserva, ou mesmo encomendar para comeres descansado em casa.

O serviço de Take Away é excelente, todos os pratos são servidos a vapor em pacotes especiais, prontos para recolher ou ser entregues à tua porta em mais ou menos 45 minutos.

Podes ainda pedir pratos personalizados e pratos para crianças.

O Restaurante fica na seguinte morada:


Podes ainda reservar ou pedir informações através do telefone: 21 353 4007 ou mesmo visitar a página do Facebook: https://www.facebook.com/namasteholycow/ ou visitar o site: https://www.holycowonline.pt/

A nível de Horário é o seguinte:

Holy Cow - Restaurante de comida Indiana que tens que conhecer!

Já sabes, apoiar o comércio português é uma das principais medidas para levantar-mos outra vez o nosso país.

Se tiveres a oportunidade não deixes de visitar este magnifico restaurante e caso não estejas ainda à vontade sempre podes encomendar para comeres em casa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: