Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os 30 melhores filmes para assistir na Netflix

Os 30 melhores filmes para assistir na Netflix
Share it:
A Netflix tem um catalogo cada mais recheado de grandes filmes que torna cada vez mais difícil a nossa escolha no dia a dia.

Os 30 melhores filmes para assistir na Netflix

Neste artigo vou dar uma sugestão daqueles que foram, por muitos, considerados os 30 melhores filmes que a Netflix tem para oferecer.

Marriage Story

Scarlett Johansson e Adam Driver representam Nicole e Charlie, um casal que atravessa um processos de divorcio emocionalmente e logisticamente complicado.

Marriage Story

É um olhar profundo e humano sobre o fim de um casamento e a união de uma família, realizado por Noah Baumbach, que tem no currículo uma nomeação para os Óscares.

Okja

Uma criatura gigante, mas dócil, e a menina que a criou vêem-se apanhadas no fogo cruzado entre o ativismo animal, a ganância corporativa e a ética científica.


Okja

Este filme retrata muito da sociedade actual, chegou a ser nomeado para o festival de Cannes. Se tivesse tido mais publicidade quem sabe se o voos tivessem sido outros...

I Don't Feel at Home in This World Anymore

Uma tímida auxiliar de enfermagem ganha um novo fôlego na vida quando ela e um vizinho solitário perseguem os criminosos que lhe assaltaram a casa.

I Don't Feel at Home in This World Anymore

Quando a polícia se recusa a ajudar com um assalto, a assistente de enfermagem Ruth e seu estranho vizinho Tony resolvem o problema com suas próprias mãos.

Diamante Bruto

O Adam Sandler é dos melhores actores de comédia que conheço mas neste filme ele vais mais longe e assume o papel de um ourives em Nova Iorque endividado que arrisca tudo para manter o negocio aberto!

Diamante Bruto

Brutal.

A Plataforma

A sua história de alto conceito, concentra-se numa torre que entrega comida às pessoas em cada um dos vários níveis, através de uma plataforma.

A Plataforma

Os que estão no topo recebem a melhor e mais abundante propagação, que é devorada à medida que a plataforma diminui os níveis.

Beasts of No Nation

Foi dos primeiros originais Netflix com grande representação do nosso conhecido Idis Elbra.


Beasts of No Nation

Quando a guerra civil dilacera a sua família, um jovem da África ocidental é forçado a aderir a um grupo de guerrilheiros mercenários e transforma-se em soldado-menino.

The Irishman

Qual é o filme onde entram Robert De Niro e Al Pacino que não seja grande filme? Com o cineasta Martin Scorsese também não podíamos esperar outra coisa.


The Irishman

O assassino Frank Sheeran recorda os segredos que guardou enquanto fiel membro dos Bufalino, uma família ligada ao crime.

Aniquilação

Baseado no romance de Jeff VanderMeer, Annihilation, a professora de biologia de Natalie Portman, Lena, enfrenta a dor de perder o marido.

Aniquilação

Este desaparece durante uma missão secreta, a bióloga Lena junta-se a uma expedição a uma misteriosa região isolada pelo governo dos EUA.

Always Be My Maybe

Uma comédia romãntica com participação especial de Keanu Reeves e um profundo amor pela comida.

Always Be My Maybe

A chef Sasha e o músico Marcus reencontram-sem algum tempo depois de uma breve aventura quando eram adolescentes e percebem que ainda existe atração entre eles, mas não vai ser fácil adaptarem-se ao mundo um do outro.

Roma

Para muitos este e o melhor filme de sempre do Netflix.


Roma

Um drama muito bem conseguido que apresenta um retrato intenso e comovente da vida de uma empregada doméstica durante a instabilidade política no México nos anos 70.

The Meyerowitz Stories

Rancores e rivalidades estão na ordem do dia quando três irmãos adultos convergem em Nova Iorque para lidar com o seu irascível pai artista e o seu legado esmorecente.

The Meyerowitz Stories

É um drama/comédia agridoce contado através das lentes de Noah Baumbach.

Mudbound

Nomeado para a Academia Awards em várias vertentes, Mudbound é baseada no romance de Hillary Jordan sobre veterinários da Segunda Guerra Mundial - um preto, um branco - que voltam para casa para a terra que as suas famílias partilham.

Mudbound

Os homens lidam com os seus problemas, as famílias lidam com a pobreza, e todos eles lidam com o racismo.

To All the Boys I've Loved Before

A adaptação do livro YA que elevou o status de Noah Centineo.

To All the Boys I've Loved Before

Quando as suas cartas de amor são enviadas para cada um dos cinco rapazes por quem se apaixonou, Lara Jean vê a sua vida no liceu ficar virada do avesso.

Dois papas

Situado principalmente na Cidade do Vaticano, esse drama biográfico segue o Papa Bento XVI e o cardeal Jorge Mario Bergoglio após o escândalo de fuga de informação do Vaticano.

Dois papas

É tão fascinante quanto parece. Os Dois Papas criam uma fatia do drama da vida real com uma dupla de primeira classe, com Jonathan Pryce e Anthony Hopkins. 

A Balada de Buster Scruggs

Por vezes absurdas, outras vezes profundas, estas histórias dos irmãos Coen passadas no Oeste acompanham as aventuras de foragidos e colonos na fronteira norte-americana.

A Balada de Buster Scruggs

Os irmãos Coen levantam a poeira ocidental com um filme de antologia que oferece seis vinhetas na fronteira americana.

Chamem-me Dolemite

Eddie Murphy voltou do seu intervalo de actor com uma performance gloriosa como Rudy Ray Moore, um comediante que interpretou um personagem chamado Dolemite em rotinas de stand-up e filmes de blaxploitation dos anos 70.

Chamem-me Dolemite

Nos anos 1970, em Los Angeles, o humorista Rudy Ray Moore torna-se famoso com Dolemite, o seu alter ego, mas coloca tudo em risco ao tentar chegar ao grande ecrã.

Klaus

Um filme de Natal, não era difícil de adivinhar. Muito bom para ver mais os pequenos.

Klaus

Mas Klaus não é um história sobre o Pai Natal convencional. A amizade improvável entre um carteiro egoísta e um solitário fabricante de brinquedos vai levar alegria e entusiasmo ao lugar mais frio, sombrio e infeliz do mundo.

I Lost My Body

Neste filme de animação, o romance cruza-se com o mistério e a aventura quando um jovem se apaixona e uma mão amputada percorre as ruas de Paris em busca do seu dono.

I Lost My Body

Este premiado filme francês começa com uma mão cortada ao escapar de uma geladeira num laboratório e embarcando numa busca em Paris pelo resto do seu corpo. Que abertura!

Da 5 Bloods

O feroz drama de guerra de Spike Lee segue um grupo de veteranos da Guerra do Vietname que retornam ao país na busca dos restos mortais de seu líder de esquadrão e também de tesouros enterrados.

Da 5 Bloods

Paddleton

Depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro terminal, Michael, um homem de meia-idade, pede ao seu vizinho Andy que o ajude a morrer antes que a doença o mate.

Paddleton

Knock Down The House

Mesmo que não gostes de política, essa visão dos bastidores de uma jovem para representar sua comunidade e fazer a diferença é surpreendentemente inspiradora.

Knock Down The House

Uma batalha desigual de quatro mulheres determinadas, entre elas Alexandria Ocasio-Cortez, contra políticos importantes nas eleições de 2018 para o congresso.

I Am Mother

A vida de uma adolescente, criada por um androide depois da extinção da Humanidade, muda por completo quando encontra outro ser humano.

I Am Mother

Se Tu Soubesses...

Ellie Chu aceita escrever cartas de amor em nome de um atleta, mas o que ela não esperava era ficar amiga dele...

Se Tu Soubesses...

...nem apaixonar-se pela mesma rapariga.

The Fundamentals of Caring

Amizades Improváveis em português é uma comédia muito bem conseguida.

The Fundamentals of Caring

Um jovem isolado do mundo e o seu cuidador partem numa viagem a lugares emblemáticos, e acabam por descobrir a esperança e a amizade.

Extraction

Um filme cheio de acção e muito sangue.

Extraction

Mas é um brutal resgate de um menino que é filho de um barão de drogas. Grande papel desempenhado pelo actor Chris Hemsworth que tem um final de deixa a possbilidade de haver continuação.

Underground 6

Um multimilionário encena a sua própria morte e recruta uma equipa especial para levar a cabo uma missão arriscada: derrubar um impiedoso ditador.

Underground 6

Com um final promissor este filme cheio de aventura dava um bom inicio de uma saga!

Como livrar-se do chefe

É uma comédia romântica da Zoey Deutch e Glen Powell, além das sempre brilhantes Lucy Liu e Taye Diggs.

Como livrar-se do chefe

Dois viciados no trabalho levam os seus assistentes ao desespero a ponto de se unirem para fazer com que os seus chefes se apaixonem.

Gerald's Game

Jogo Perigoso en português, é uma drama muito bom.

Gerald's Game

Quando os jogos de sexo do marido correm mal, Jessie, algemada a uma cama numa remota casa num lago, enfrenta visões alucinantes, segredos negros e uma escolha terrível.

O Rapaz Que Prendeu o Vento

William Kamkwamba, de 13 anos, inspira-se num livro de ciências para construir uma turbina eólica e salvar a sua aldeia da fome. Baseado numa história verídica.

Gerald's Game

Muito bom mesmo.

A incrível Jessica James

A incrível Jessica James

Traumatizada após uma rutura sentimental, uma dramaturga nova-iorquina em dificuldades inicia uma relação com um criador de apps divorciado que conhece num encontro.

Tens que ver isto:


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: