Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupo com 20 sites de streaming piratas onde transmitia 'beIN' culpado!

Grupo com 20 sites de streaming piratas onde transmitia 'beIN' culpado!
Share it:
Cinco indivíduos que administraram um conjunto de 20 sites de streaming piratas de desporto foram considerados culpados de crimes de propriedade intelectual por um tribunal em França.

Grupo com 20 sites de streaming piratas onde transmitia 'beIN' culpado!

A acção, originalmente movida pelo Canal + e pela beIN Sports, resultou numa sentença de 12 meses de prisão para o líder do grupo.

Com o auxilio ALPA (Associação Contra a Pirataria Audiovisual), forma investigados os administradores do beinsport-streaming.com e vários outros sites relacionados que transmitianm todos os canais de beIN Sports.

A ALPA e os detentores dos direitos Canal + Group, beIN Sports e RMC Sports posteriormente apresentaram uma queixa conjunta com as autoridades da França contra os respectivos sites.

Após uma investigação realizada pelo Grupo de Cibercrime da Seção de Pesquisa da Gendarmaria Nacional de Rennes, os supostos fundadores e administradores dos sites foram presos em junho de 2018 sob suspeita de crimes de propriedade intelectual.

Na época, estimava-se que, durante os seis meses anteriores ao seu encerramento, os sites fossem visitados por cerca de 500.000 utilizadores por mês. Dizia-se que os sites geravam receita principalmente por meio de publicidade que suportava o streaming de programação desportiva e eventos ao vivo.

Tribunal considera agora os cinco indivíduos culpados, e mais de dois anos depois, o assunto chegou ao fim.

Os canais beIN são dos mais procurados para ver desporto da forma "Inácio" que tão bem conhecemos.



Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: