Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As 10 séries mais vistas em 2020 NA HBO Portugal... até agora

As 10 séries mais vistas em 2020 NA HBO Portugal... até agora
Share it:
A HBO sempre foi conhecida pela enorme qualidade das suas séries. São séries para todos os gostos e géneros.

As 10 séries mais vistas em 2020 NA HBO Portugal... até agora

Pois bem, a HBO decidiu partilhar connosco as 10 séries mais vistas até ao momento.

Vamos então ver a lista e ver se ficaste surpreendido.

10 - LEGACIES


10 - LEGACIES

Os heróis de "Diários do Vampiro" e "Os Originais" deixaram um legado duradouro que prossegue com Legacies, a história da geração seguinte de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para os Jovens e Dotados.

9 - SUCCESSION


9 - SUCCESSION

A família Roy controla um dos maiores conglomerados de média e entretenimento do mundo. "Sucession" conta a história de Logan Roy e dos seus quatro filhos herdeiros quando o patriarca decide afastar-se da empresa.

8 - MCMILLION$


8 - MCMILLION$

De 1989 a 2001, um génio criminoso chamado “Tio Jerry” defraudou o famoso jogo promocional do Monopólio da McDonald’s em milhões de dólares, em dinheiro de prémio.

7 - KILLING EVE


7 - KILLING EVE

Eve, uma funcionária dos serviços de segurança, inteligente mas frustrada, um dia sonha ser espia. Villanelle, uma assassina elegante e talentosa agarrada aos luxos. Obcecadas uma pela outra, enfrentam-se num jogo épico do gato e do rato.

6 - ZEROZEROZERO


6 - ZEROZEROZERO

Esta série segue a jornada de um carregamento de cocaína, desde o momento que um cartel de criminosos italianos decide comprá-la até a mercadoria ser entregue e paga, passando pelo embalamento no México e envio através do Oceano Atlântico.

5 - MANIFEST


5 - MANIFEST

Após umas férias na Jamaica, a família Stone regressa a Nova Iorque em dois voos diferentes. O segundo voo desaparece e só aterra 5 anos depois. Mas os passageiros não envelheceram um único dia…

4 - THE OUTSIDER


4 - THE OUTSIDER

Baseada no romance de sucesso de Stephen King, The Outsider, que explora a investigação do homicídio de um jovem rapaz e a força misteriosa que rodeia o caso.

3 - GAME OF THRONES


Vencedor do maior numero de emmys de sempre. Esta serie foi um verdadeiro sucesso a nível mundial.

3 - GAME OF THRONES

Numa terra onde o verão abrange décadas e o inverno dura uma vida, todos os desafios são esperados. Várias famílias estão empenhadas numa aventura mortal para controlar os Sete Reinos de Westeros.

2 - CHERNOBYL


Uma obra-prima drmática com 10 emmys.

2 - CHERNOBYL

Esta minissérie épica divide-se em cinco partes que dramatiza os acontecimentos do acidente nuclear de Chernobil em 1986, contado pelas histórias das pessoas que fizeram sacrifícios incríveis para salvar a Europa de um desastre inimaginável.

1 - WESTWORLD


Um drama fabuloso com um elenco de luxo.

1 - WESTWORLD

Série inspirada no filme de 1973 sobre um parque temático futurista povoado por seres artificiais - Bem-vindo a Westworld! Descubra um mundo em que todos os apetites humanos, sejam nobres ou depravados, podem ser satisfeitos.



Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: