Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh promove webinar sobre “Automatização de processos para a Indústria”

Ricoh promove webinar sobre “Automatização de processos para a Indústria”
Share it:
No sentido de esclarecer empresas de vários setores de atividade sobre a automatização de processos e como podem impulsionar a sua produtividade, a Ricoh irá realizar, de forma a apoiar e ajudar diversas empresas, dois webinares. O do dia 17 de julho será dedicado à “Automatização de processos para a Indústria” e no dia 24 de julho será sobre a “Automatização de processos para o setor Automóvel”. 
 
Ricoh promove webinar sobre “Automatização de processos para a Indústria”
 
A importância da gestão documental torna-se cada vez mais premente, principalmente num cenário de pandemia. Neste sentido, a Ricoh Portugal realiza, no dia 17 de julho, às 11h, um webinar dedicado à “Automatização de processos para a Indústria”, onde as empresas podem saber como acelerar os processos de produção, controlar a qualidade e a informação de forma exaustiva, controlar os processos de negócio de forma simples, aceder a todos os documentos de imediato, independentemente da sua localização, e registar automaticamente os parâmetros de produção com o Docuware. Esta iniciativa, que tem como finalidade ajudar as empresas do setor da indústria, terá a duração de 30 minutos e é de acesso totalmente gratuito.

No dia 24 de julho, pelas 11h, realiza-se o webinar “Automatização de processos para o setor Automóvel”. O programa Docuware otimiza a gestão de processos e documentação em todos os departamentos de um concessionário: Comercial, Oficina, Peças, Marketing, Administração e RH & HST.

De salientar que a empresa DocuWare, adquirida pela Ricoh no ano passado, fornece um software de automatização de fluxos de trabalho e de gestão documental local e na cloud.

Quem quiser assistir aos Webinares de forma gratuita pode inscrever-se AQUI
  • 17 de julho – Automatização de processos para o setor da Indústria
  • 24 de julho - Automatização de processos para o setor Automóvel

Informação adicional:

O primeiro webinar realizou-se no dia 10 de julho, pelas 11h, e foi dedicado ao tema “Automatização de processos para o setor de Vendas e Distribuição”, no qual especialistas em gestão documental demonstraram em direto a ferramenta aplicada ao setor da distribuição. A eficácia das vendas e da distribuição depende do acesso à informação relevante e à documentação exaustiva sobre as transações. Para isso, a ferramenta Docuware apresenta inúmeras vantagens: Fornecimento de informação mais rápido; mais oportunidades de venda; vendas e distribuição mais eficazes; fomento da competitividade; e melhoria no atendimento ao cliente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: