Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

AOC lança dois novos monitores QHD de 27’’ (68.6cm)

AOC lança dois novos monitores QHD de 27’’ (68.6cm)
Share it:
A AOC, especialista em monitores, apresenta dois novos displays de gaming de 27” da nova linha G2 com resolução QHD (2560 x 1440 pixels): o Q27G2U e o CQ27G2U curvo, que aumentam a imersão com uma curvatura agressiva de 1500R. 

AOC lança dois novos monitores QHD de 27’’ (68.6cm)
AOC CQ27G2U (curvo) e Q27G2U (plano)

Ambos os monitores possuem painéis VA que combinam elevada capacidade de resposta e taxas de atualização velozes. Com uma taxa de atualização de 144 Hz, os utilizadores podem desfrutar de um gaming suave e envolvente, enquanto o MPRT (Moving Picture Response Time) de 1 ms permite imagens visuais sem “tremores”. 

Além disso, o apoio AMD FreeSync elimina qualquer distorção e “gaguejo”. Os entusiastas de gaming ambiciosos apreciam a qualidade de imagem nítida, e é por isso que ambos os modelos possuem uma taxa de contraste nativa de 3000: 1 (três vezes mais a dos painéis TN ou IPS) e uma cobertura de sRGB de 120% e AdobeRGB de 90% para cores vivas e vibrantes. 

Não interessa se curvo ou liso: o poder é seu 

Os novos monitores QHD de 27” AOC da série G2 estão disponíveis em formato plano ou curvo (1500R). Independentemente da sua escolha, a AOC protege-o, e integrou todos os recursos que um verdadeiro monitor de gaming precisa para lhe conceder vantagem: 
  • Resolução QHD: a resolução QHD é composta por 2560 x 1440 pixels, quatro vezes a resolução de 720p ou, 1,7 vezes mais pixels que Full HD (1080p), e oferece uma atualização significativa ao exibir detalhes adicionais. Num ecrã de 27 polegadas, a resolução QHD resulta numa densidade confortável de pixels de 109 ppi. 
  • Taxa de atualização de 144 Hz: alta taxa de atualização comprovada pela indústria de jogos FPS (first person shooter), TPS (third person shooter), jogos de corrida e sim, para que os jogadores possam ver as menores animações de forma fluída e obter respostas visuais mais rápidas daquilo que está a acontecer no jogo. 
  • 1 ms MPRT: praticamente elimina o desfoque de movimento e mostra uma imagem nítida e clara em cada frame. 
  • Apoio ao AMD FreeSync: graças à tecnologia VRR (Variable Refresh Rate) com apoio ao AMD FreeSync, a taxa de atualização do painel é combinada com os frames do jogo, por segundo, eliminando a distorção causada pelo V-Sync e melhorando a sincronização. 
  • Alta taxa de contraste nativo e cores vivas: Os painéis VA destes modelos produzem um dos pretos mais profundos, e cores vivas e intensas, resultando numa alta taxa de contraste nativo de 3000: 1. Ambos os modelos têm uma média de 90% de cobertura AdobeRGB, 120% RGBs e 85% NTSC, reproduzindo cores naturais e realistas. 
  • Ergonomia: o CQ27G2U e o Q27G2U estão equipados com o suporte elegante e prático da série G2, com detalhes em vermelho acentuado para destacar a sua herança de gaming. O suporte oferece ajuste de altura de 130 mm, além de inclinação, ajudando os jogadores a sentarem-se na posição vertical e reduzir qualquer desconforto. 
  • Flexibilidade: um hub USB 3.0 embutido com quatro portas (uma com carregamento rápido) permite que os utilizadores conectem o seu teclado, rato, webcam ou simplesmente qualquer periférico USB, mas que também carreguem smartphones ou outros dispositivos. Tudo sem ter de procurar os mesmos na torre do PC. Além disso, a gestão de cabos embutida no suporte ajuda a manter a mesa agradável e limpa. 

O Q27G2U da AOC (plano) está já disponível em janeiro a um PVP de 329€ e o CQ27G2U (curvo) estará disponível em fevereiro a um PVP de 339€. 

Para mais informações e especificações técnicas: 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: