Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JEFF JÁ CONTA COM 30 LOJAS EM PORTUGAL

JEFF JÁ CONTA COM 30 LOJAS EM PORTUGAL
Share it:
A empresa espanhola, especialista em serviços de lavandaria e limpeza a seco de alta qualidade, é uma oportunidade única para novos investidores, que poderão ser recebidos por Paulo Santos, Head of Europe Sales, no próximo dia 23 de Janeiro no Hotel Evolution em Lisboa, a partir das 19h, e descobrir mais sobre este modelo de negócio inovador. 

JEFF JÁ CONTA COM 30 LOJAS EM PORTUGAL

Já com mais de 30 franchisings em processo de abertura, em apenas 3 meses, Mr Jeff distribui-se por Lisboa, Porto, Coimbra e Braga, estando disponível brevemente para o consumidor final, que com um simples clique, através da App – disponível para Android e iOS – ou do site oficial, pode selecionar o local, a data e a hora de recolha da roupa, para que um motorista Jeff a recolha e passadas 48 horas a entregue limpa e passada a ferro. 

A marca Jeff diferencia-se ainda dos outros players de mercado e traz vantagem competitiva enquanto investimento, pois oferece um modelo “chave na mão” aos investidores, disponibilizando-lhes um apoio exclusivo e contínuo, bem como formação em todas as áreas - tecnológica, de marketing, gestão de negócio, suporte, produto, entre outras. 

Para além do serviço dedicado às lavandarias, a startup espanhola lança mais dois modelos de negócio na app do grupo: um dedicado aos cabeleireiros e beleza, designado Beauty Jeff, e outro dedicado ao fitness, com o nome de Fit Jeff, ambos com o mesmo modelo de negócio e apoio aos franchisados. 

“O principal valor que queremos oferecer aos nossos clientes é a disponibilidade de todos os serviços do seu quotidiano na mesma aplicação e com o padrão de qualidade Jeff. O nosso objetivo é que nos conheçam, confiem em nós e que os nossos serviços lhes sejam úteis no dia-a-dia”, afirma Paulo Santos, Head of Europe Sales do grupo Jeff.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: