Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LENOVO TRANSFORMA FORMATOS TRADICIONAIS PARA ALCANÇAR FUTURO “DOBRÁVEL” E LANÇA PRIMEIRO COMPUTADOR COM 5G DO MUNDO

LENOVO TRANSFORMA FORMATOS TRADICIONAIS PARA ALCANÇAR FUTURO “DOBRÁVEL” E LANÇA PRIMEIRO COMPUTADOR COM 5G DO MUNDO
Share it:
Na CES 2020, a Lenovo continua com a missão de oferecer inovações tecnológicas a nível mundial, apresentando um conjunto de novidades que têm a capacidade de transformar vidas, evoluir indústrias e revelar novas possibilidades apresentadas pela rápida era da conetividade. Com uma visão global capaz de oferecer “smarter technology for all”, os lançamentos agora anunciados não são apenas mais inteligentes, trazem também um futuro mais rápido e “dobrável” para todos, em qualquer lugar. Para todas as informações sobre os lançamentos da Lenovo na CES, consulte aqui

LENOVO TRANSFORMA FORMATOS TRADICIONAIS PARA ALCANÇAR FUTURO “DOBRÁVEL” E LANÇA PRIMEIRO COMPUTADOR COM 5G DO MUNDO

Futuro mais rápido com 5G 

Com o 5G definido para continuar a disrupção do panorama tecnológico e possibilitar à adoção das cidades, infraestruturas e IoT inteligentes, a Lenovo lançou o primeiro computador do mundo com velocidade 5G – trazendo pela primeira vez a conetividade 5G a uma experiência de computação premium, além da tecnologia de smartphones. O Yoga 5G é um computador portátil 2 em 1 e o primeiro a ser equipado com a plataforma de computação Qualcomm® Snapdragon® 8cx 5G. Capaz de fornecer conetividade 5G de alta velocidade, este computador é até 10 vezes mais rápido que o 4G, através de um fornecedor de serviços 5G quando está em movimento e acesso Wi-Fi fiável em casa. 

O Yoga 5G estará disponível na primavera de 2020 3 , a partir de US $ 1.499 - saiba mais aqui

Formato dobrável 

Enquanto líder em trazer novos formatos para o mercado, a Lenovo transformou, mais uma vez, o tradicional computador, lançando o primeiro computador portátil dobrável do mundo, o ThinkPad X1 Fold. Utilizando a excelência em engenharia e as perceções dos clientes para repensar, fundamentalmente, o formato portátil, o revolucionário ThinkPad é construído a partir de uma combinação de ligas leves com fibra de carbono e revestido em capa de couro. Com a durabilidade e a confiabilidade já esperadas na marca ThinkPad, o X1 Fold é um portátil totalmente funcional, com um ecrã dobrável OLED de 13,3 polegadas e pesa menos de 1kg. Adapta-se às necessidades dos utilizadores, uma vez que se adapta a várias orientações, desde uma unidade compacta até um ecrã totalmente plano. O X1 Fold faz parte do amplo compromisso da Lenovo em alcançar um futuro convertível, que inclui o mais recentemente anunciado Motorola razr. 

O X1 Fold estará disponível a partir de meados de 2020, a começar em US $ 2.499 - saiba mais aqui

Para as novas atualizações de disponibilidade do motorola razr, saiba mais aqui

Redefinição da produtividade pessoal 

À medida que as linhas entre a usabilidade do computador portátil e do smartphone se aproximam e a força de trabalho da próxima geração realiza, frequentemente, várias tarefas entre ambos os equipamentos, a Lenovo lançou o ThinkBook Plus – um computador portátil com um inovador ecrã E- ink capaz de melhorar a produtividade e o focus. O ecrã pode ser utilizado para criar ilustrações e fazer anotações com a Precision Pen, ao mesmo tempo que recebe as notificações essenciais quando a tampa está fechada. Este equipamento é um novo tipo de computador capaz de fornecer recursos e funções inovadoras para ajudar os utilizadores a maximizar a eficiência em múltiplas tarefas. 

O ThinkBook Plus estará disponível a partir de março de 2020, a partir de € 1 099. Saiba mais aqui

Portabilidade + simplicidade 

Projetado para quem gosta de navegar pelas mais recentes aplicações, acompanhar o mais recente entretenimento ou realizar trabalhos importantes em movimento, o novo Lenovo IdeaPad Duet Chromebook é um dos Chromebooks mais leves e finos do mundo, com uma bateria de longa duração de até 10 horas. O novo Chromebook possui um design minimalista e uma caneta USI opcional para uma caligrafia mais intuitiva, anotações de baixa latência e/ou desenhos de figuras. Este Chromebook destacável 2 em 1 combina perfeitamente a portabilidade com a simplicidade. 

O IdeaPad Duet Chromebook estará disponível a partir de maio de 2020, a partir de € 299. Saiba mais aqui

Atualizando a smart home 

Com base no sucesso do Lenovo Smart Clock e do Lenovo Smart Display, a Lenovo está a trazer a sua experiência em smart home para uma nova categoria com o lançamento do Lenovo Smart Frame. O Smart Frame possui um ecrã polido com acabamento fosco e uma camada antirreflexo, o que significa que as imagens podem ser admiradas e visualizadas em qualquer configuração de brilho ou hora do dia. O sensor de tom de cor ajusta o brilho da imagem de acordo com a luz ambiental da sala para uma experiência de visualização mais natural e estética, tornando-se ideal para qualquer ambiente da casa em que as fotografias de viagens esquecidas possam ser redescobertas e partilhadas. Uma variedade de gestos com as mãos pode ser utilizadas para reproduzir, continuar ou colocar em pausa o slide de uma fotografia ou vídeo. 

O Lenovo Smart Frame estará disponível a partir de agosto de 2020, a partir de US $ 399. Saiba mais aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: