Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Razia das autoridades italianas no mundo IPTV

Razia das autoridades italianas no mundo IPTV
Share it:
Após uma denuncia da Liga Italiana de Futebol (Serie A), o tribunal italiano ordenou o bloqueio de 15 sites de serviços de IPTV pirata.

Razia das autoridades italianas no mundo IPTV

Segundo a Liga Italiana de futebol esses sites transmitiam as partias ao vivo sem qualquer autorização e tinham incorporados neles players de streamings que mostravam regularmente jogos de futebol da série A e de outras ligas.

Após uma queixa da Serie A e um pedido do Ministério Público, o Tribunal de Roma proferiu uma decisão preventiva que exige que 15 sites que oferecem serviços de IPTV 'piratas' sejam bloqueados na Itália.

“Entre os métodos de acesso ao conteúdo pirateado, as IPTVs ilegais são um fenómeno de grande importância e com uma crescente incidência ligada não apenas ao conteúdo audiovisual, mas também a eventos desportivos ao vivo”, afirma o secretário-geral da FAPAV, Federico Bagnoli Rossi.

“Segundo a pesquisa da FAPAV / Ipsos, cinco milhões de pessoas usam esse método para assistir filmes, séries e programas de TV. Em relação ao conteúdo desportivo, em particular, 4,7 milhões de pessoas assistiram a eventos desportivos ao vivo de maneira não-legal, um número que aumentou em relação a 2017. ”

A FAPAV diz que esses tipos de serviços piratas não apenas causam danos às indústrias de entretenimento, mas também à economia como um todo.

 “As investigações em andamento têm como objectivo principal a identificação da estrutura complexa da organização composta por dezenas de 'revendedores', bem como as centenas de clientes que, adquirindo as assinaturas, não apenas aproveitam ilegalmente a visão do desporto. eventos e programa de televisão pay-per-view, mas também alimentam o circuito criminal.”

“O mercado de pirataria representa um negócio muito próspero, que depende de um grande número de clientes que o alimentam, provavelmente inconsciente das consequências a que se expõe e do dano económico aos detentores de direitos quando comparado aos cidadãos que compram honestamente produtos regulares."  Indicou a FAPAV.

A FAPAV tem a estratégia de ir deitando a baixo todos os serviços que encontra, para de uma forma geral, tornar a tarefa mais dificil ao cliente e ao vendedor..

Resultou durante uns mesitos com o Xtream Codes mas já parece ter regressado tudo à normalidade, porque e reitero a minha opnião, o combate não é este, o combate é deixar de haver apenas futebol para ricos e outros tipos de streaming...

Fonte: Torrentfreak


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: