Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 20 A 26 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 20 A 26 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20


I'LL BE GONE IN THE DARK - Temporada 1, Episódio 4
Michelle e os seus editores concordam em adiar o prazo do seu livro depois de terem acesso à sala do “East Area Rapist” / "Original Night Stalker" da área leste do Departamento da Polícia do Condado de Orange. Absorvidos pelas 37 caixas de arquivos que agora ocupam o quarto de brincar da sua filha, Michelle e o seu investigador, Paul Haynes, exploram o caso de "Visalia Ransacker", o autor de uma série de roubos, no início dos anos 70, com semelhanças impressionantes com o EAR. Dominada pela quantidade de material e pela natureza gráfica dos crimes que está a investigar, Michelle luta para equilibrar as exigências do seu vício pelo trabalho com a vida familiar. Memórias pessoais dolorosas, que se juntam à pressão para resolver o caso e terminar o livro, levam a uma série de noites sem dormir e a pesadelos angustiantes, à medida que se torna cada vez mais dependente de medicamentos prescritos para gerir as suas crescentes crises de ansiedade. O episódio foi realizado por Myles Kane e Josh Koury.



PERRY MASON - Temporada 1, Episódio 5
Enquanto Mason (Matthew Rhys) e Della (Juliet Rylance) tratam de uma missão importante no norte, Strickland (Shea Whigham) rastreia o sargento designado para o caso Dodson. Antes de regressar a Los Angeles, Mason visita sem avisar a sua ex-mulher Linda (Gretchen Mol) e o filho Teddy (Cooper Friedman), na esperança de compensar os seus recentes erros. Perturbada pela fé total de Emily (Gayle Rankin) na Irmã Alice (Tatiana Maslany) e no seu novo advogado, Frank Dillon (Matt Malloy), Della decide procurar uma representação legal mais competente para a Sra. Dodson. O episódio foi escrito por Eleanor Burgess e realizado por Deniz Gamze Ergüven.



THE LUMINARIES - Temporada 1, Episódio 6
Uma aventura épica e cheia de mistério, baseada no romance premiado com o mesmo nome. Situada na selvagem costa oeste da Ilha Sul da Nova Zelândia, no auge da corrida ao ouro dos anos 60, THE LUMINARIES conta uma história complexa e de suspense, cheia de amor, crime, magia e vingança. A história começa em 1865. Anna Wetherell (Eve Hewson) viaja para a Nova Zelândia à procura de uma nova vida. No último dia da viagem, um primeiro encontro romântico com Emery Staines (Himesh Patel), deixa-a com grandes expectativas sobre aquilo que a espera. Mas, a intrigante cartomante, Lydia Wells (Eva Green), tem outras ideias para Anna e cria uma armadilha para garantir que o encontro planeado entre os jovens amantes nunca aconteça. Iludida, enganada e traída, a sorte de Anna começa a desaparecer. Ela é atraída para um elaborado cenário de chantagem, envolvendo ópio, ouro, naufrágio, fraude e uma identidade falsa, na qual acaba por se ver associada a um assassinato e a lutar pela vida. Mas, o vínculo entre estes amantes desafortunados é mais do que mera afinidade. Anna e Emery são o que se chama de "gémeos astrais": nasceram ao mesmo tempo e sob o mesmo céu, o que significa que partilham um único destino. Quando Emery desaparece sem deixar rasto, deixando Anna sem um álibi para um assassinato que não cometeu, o enredo começa a intensificar-se à sua volta. Perante o impossível, ela terá que se questionar: somos nós que fazemos o nosso destino ou o nosso destino é que nos faz?



TERÇA-FEIRA, DIA 21


STARGIRL - Temporada 1, Episódio 10
Depois da estudante de segundo ano do ensino secundário, Courtney Whitmore, descobrir um bastão cósmico e que o seu padrasto, Pat Dugan, era um ajudante de super-herói, ela torna-se a inspiração para uma nova geração de super-heróis. Produzida por Greg Berlanti e Geoff Johns, esta nova série baseia-se na super-heroína da DC Comics, Stargirl.



I MAY DESTROY YOU - Temporada 1, Episódio 7
Com falta de dinheiro e incapaz de produzir um rascunho do seu livro, Arabella aceita um trabalho ao lado de Theo numa start-up de entregas vegan. A aniversariante Terry, toma medidas para garantir que Simon não faça uma aparição surpresa na sua festa. Na celebração, Kwame evita lembrar-se do seu ataque, enquanto Terry lança suspeitas sobre Theo. O episódio foi escrito por Michaela Coel e realizado por Sam Miller e Michaela Coel.



QUARTA-FEIRA, DIA 22


POR ISTO OU POR AQUILO - Temporada 1
Série de comédia protagonizada por Hache e Belén, duas amigas de Parla, que se reencontram quando se mudam para um dos bairros mais modernos de Madrid: Malasaña. O inevitável choque cultural entre os dois mundos levará a uma sucessão de catástrofes de proporções hilariantes. Uma comédia onde a amizade perfeita, a procura de identidade e a postura mais descarada andam de mãos dadas.



RAMY - Temporadas 1 e 2
Esta série de comédia acompanha Ramy, um muçulmano americano de primeira geração, filho de migrantes egípcios, que inicia uma viagem espiritual. Dividido entre a sua comunidade muçulmana, Deus e os seus amigos millenials em Nova Jérsia ele explora os desafios de ser apanhado entre uma comunidade egípcia que acha que a vida é um teste moral e uma geração (millenial) que acha que a vida não tem consequências. Cheia de humor negro, esta série de drama oferece um olhar perfeito sobre os desafios da vida moderna religiosa, e de viver entre vários mundos. Vencedora de um Globo de Ouro®, é protagonizada por Ramy Youssef, Mo Amer, Hiam Abbass (Succession), Mahershala Ali (Moonlight, Green Book - Um Guia para a Vida), Amr Waked, May Calamawy, Dave Merheje, Laith Nakli, Poorna Jagannathan e Elisha Henig.



SEXTA-FEIRA, DIA 24


DOOM PATROL - Temporada 2, Episódio 7
Miranda ajuda a proteger a Doom Patrol de algumas ideias terríveis, depois de um pacote misterioso chegar a Doom Manor. A visita de Rita ao apicultor de Cloverton, leva-a a enfrentar os seus problemas persistentes como mãe. No caminho de volta para Manor, Cliff acaba preso na berma da estrada - literalmente. Niles vai para o norte para encontrar a mãe de Dorothy.



BURNING BUSH - Minissérie
Adaptação da história real de Jan Palach, um estudante de Praga que se incendiou em protesto contra a ocupação soviética na Checoslováquia, em 1969. Palach é hoje um ícone absoluto da resistência.



SÁBADO, DIA 25


ROOM 104 - Temporada 4, Episódio 1
Logan (Logan Miller), de vinte e tal anos, reúne quatro amigos para uma apresentação intimista do enigmático músico, Graham Husker (Mark Duplass), de acordo com as instruções muito específicas de Graham. O episódio é escrito e realizado por Mark Duplass.


FILMES - EM DESTAQUE

DIA 24/07
REGRESSO AO FUTURO
REGRESSO AO FUTURO II
REGRESSO AO FUTURO III
MAMMA MIA!
GRAND BUDAPEST HOTEL
ALDA E MARIA, POR AQUI TUDO BEM
THE BOY - SEGUE AS REGRAS
O JUÍZ


KIDS - EM DESTAQUE

DIA 24/07
GORMITI - Temporada 1, Episódios 25 a 38
NÓS, OS URSOS - Temporada 3
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: