Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mais detalhes sobre o Xiaomi Mi Stick TV

Mais detalhes sobre o Xiaomi Mi Stick TV
Share it:
O Xiaomi Mi TV Stick tem tido fugas de informação regularmente desde que apareceu a primeira vez.


Uma publicação do @Muritzy (via @AndroidTV_Rumor ) revela um unboxing completo do modelo básico Mi TV Stick, um tour pelo software e muito mais.


O podemos ver detalhes muito interessantes. A embalagem, sem surpresa, combina directamente com o que já tínhamos visto quando surgiu no Aliexpress.

Aqui não há surpresas, temos o cabo de carregamento e um controle remoto. Esse controle remoto é ligeiramente corresponde aos últimos que já vinham com a Xiaomi Mi Box S.

Os primeiros traziam o botão de atalho da Netflix e um botão LIVE, este já trás o botão de atalho Netflix e o botão de atalho do Amazon Prime Vídeo. As ultimas Mi Box produzidas já vinham com este comando.

Além do hardware, esta ultima fuga de informação também confirma detalhes sobre o software. Obviamente, Android TV está integrado e é baseada no Android 9 Pie, não no 10 como seria mais espectável.

A Netflix e o Amazon Prime Video vêm pré-instalados.

No menu Configurações são confirmados 5,1 GB dos 8 GB de armazenamento interno.


Aqui, podemos ver especificamente que o modelo básico do Mi TV Stick é limitado a 1080p60, com opções para 1080p24, 720p60, 1080i60 e 480p60. Obviamente, sabemos que também há um modelo 4K para breve.


É um modelo básico muito interessante, vamos esperar agora pelo lançamento oficial e pelo modelo 4K.

Fonte: 9to5Google
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: