Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova série de plotters Garmin GPSMAP® 723, 923 e 1223, para uma navegação mais precisa e integrada

Nova série de plotters Garmin GPSMAP® 723, 923 e 1223, para uma navegação mais precisa e integrada
Share it:
  • Os novos plotters têm ecrãs táteis de 7, 9 e 12 polegadas de alta resolução que proporcionam cores mais vivas, oferecendo novas paletas de cores para uma melhor leitura das estruturas e dos peixes
  • As versões xsv têm uma sonda de monitorização SideVü e ClearVü que oferece uma maior definição da sonda
  • Compatível com a rede NMEA 2000/0183 e Garmin Marine Network (GMN), a nova série GPSMAP® permite a instalação de um sistema náutico integrado e completo em toda a embarcação.
Nova série de plotters Garmin GPSMAP® 723, 923 e 1223, para uma navegação mais precisa e integrada
A linha de plotter cartográficos e sondas marítimas Garmin GPSMAP® expande a sua família com os novos modelos GPSMAP® 723, 923 e 1223, uma gama que vem em versões de 7, 9 e 12 polegadas com ecrãs táteis de alta resolução que agora oferecem o dobro da capacidade de processamento (versões de 7'' e 9''). Além disso, os novos ecrãs tácteis IPS, disponíveis nos dispositivos de 9" e 12", proporcionam novas e mais vivas paletas de cores. Os modelos xsv incluem uma sonda de monitorização de alta definição SideVü e ClearVü, compatível com a tradicional sonda integrada CHIRP de 1kW. Para além da sua conceção e características, a sua compatibilidade e conectividade com a rede Garmin permite criar um sistema náutico Garmin integrado para uma navegação mais fácil e mais controlada.

"Com resolução e qualidade avançadas, as novas linhas GPSMAP® incluem modelos que oferecem o dobro da potência de processamento (7 e 9 polegadas) dos dispositivos da geração anterior, para que os utilizadores possam beneficiar de um maior desempenho em toda a rede da embarcação", afirmou Salvador Alcover, diretor geral da Garmin Iberia.

Design elegante e aerodinâmico

Para ver tudo o que acontece debaixo de água com a melhor qualidade, a Garmin fabricou equipamento com ecrãs de alta resolução de 7, 9 e 12 polegadas que oferecem 50% (modelo 923) e 60% (modelo 723) mais pixels no ecrã, em comparação com os modelos anteriores. As versões GPSMAP® 923 e 1223 têm ecrãs táteis de alta resolução de comutação no plano (IPS) que proporcionam cores mais precisas, uniformes e visíveis a partir de qualquer ângulo de visão, mesmo com óculos de sol polarizados.

Com um design mais elegante e otimizado em cada detalhe, as molduras dos novos GPSMAPs foram reduzidas para fazer melhor uso do espaço, conseguindo bordos finos com ecrãs de vidro que podem ser instalados em superfícies, embutidos, ou planos, adaptando-se a qualquer barco.

Processamento mais rápido

O novo processador, incluído nos modelos de 7" e 9", oferece o dobro do poder de processamento das versões anteriores. Esta nova funcionalidade permite fazer um cálculo de rotas e visualização gráfica mais rápida e também beneficia todos os sensores incorporados, melhorando a experiência do utilizador em toda a sua rede Garmin. Para um posicionamento mais preciso e uma leitura mais rápida e o acesso aos dados de rumo efetivo (COG), a série dispõe de GPS 10Hz que atualiza a posição 10 vezes por segundo, ganhando em precisão e fiabilidade.

Definição de cor subaquática melhorada

Os modelos xsv da nova família GPSMAP® apresentam uma sonda integrada CHIRP tradicional de 1kW num único canal que fornece imagens nítidas e de alta definição e uma notável separação de alvos remarcáveis. As versões xsv também oferecem sondas de monitorização CHIRP SideVü e ClearVü, que fornecem uma paleta de cores mais vivas e imagens quase fotográficas de peixes, estruturas ou objetos subaquáticos sob e de cada lado da embarcação. Todos os modelos são compatíveis com as sondas inovadoras Panoptix™, incluindo Panoptix LiveScope™.

Compatibilidade e conectividade do sistema Garmin

Uma das principais vantagens do equipamento náutico Garmin é a sua capacidade de integração. Seguindo esta filosofia, os plotters GPSMAP® incluem a conectividade J1939 e NMEA 2000 /NMEA 0183, permitindo ao utilizador ligar tudo, desde sondas e pilotos automáticos a câmaras e equipamento áudio; integrar OneHelm™ para ligar dispositivos de terceiros compatíveis e comutação digital Empirbus™, criando um sistema náutico 100% integrado. Além disso, a sua compatibilidade com a tecnologia ANT® também permite a ligação com relógios náuticos quatix® 6, transdutores gWind™ Wireless 2 ou controlos remotos sem fios. Outro benefício do sistema é a sua compatibilidade com BlueChart g3 e g3 Vision com AutoRoute, que calcula a rota sugerida com base na profundidade e na margem de segurança desejada.

Além disso, graças à função SailAssist, quem quiser fazer uma utilização desportiva do seu GPSMAP® encontrará várias funções que os ajudarão a fazer uma navegação mais eficiente: laylines, informação sobre marés, bússola melhorada, funções de regata, vento ou dados de posição e deriva. A conectividade Wi-Fi® dos dispositivos torna possível a partilha de dados do utilizador, tais como waypoints, rotas ou trilhos entre diferentes dispositivos GPSMAP® ligados, ou ligar o dispositivo à aplicação gratuita Garmin Active Captain® para aceder a OneChart™, notificações inteligentes, atualizações de software, interagir com a comunidade Quickdraw™ e muito mais.

Fatores como um design otimizado e elegante, novas paletas de cores mais profundas, desempenho, ecrãs IPS e características mais precisas e avançadas fazem todos parte do GPSMAP® 723, 923 e 1223, a nova série de plotters da Garmin para uma navegação mais integrada e controlada.

PRVP GPSMAP 723: A partir de 999,00 euros (IVA incluído)
PRVP GPSMAP 923: A partir de 1.499,00 euros (IVA incluído)
PRVP GPSMAP 1223: A partir de 2.899,99 euros (IVA incluído)
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: