Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD ANUNCIA O NOVO PHILIPS 498P9, IMPRESSIONANTEMENTE GRANDE E PODEROSO

MMD ANUNCIA O NOVO PHILIPS 498P9, IMPRESSIONANTEMENTE GRANDE E PODEROSO
Share it:
Esqueça as configurações de vários monitores!

MMD anuncia o novo Philips 498P9, impressionantemente grande e poderoso

MMD ANUNCIA O NOVO PHILIPS 498P9, IMPRESSIONANTEMENTE GRANDE E PODEROSO

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, acaba de anunciar o novo monitor LCD curvo Philips 498P9 Brilliance 32:9 SuperWide, um monitor de 49” (48.8” / 124 cm de diag.) projetado para os profissionais. Este monitor premiado é enriquecido com grandes melhorias no seu desempenho e com um grandioso ecrã 32: 9 SuperWide 49" e 5120 x 1440 resolução, que substitui na perfeição a necessidade de ter lado a lado dois ecrãs de 27" 16: 9 Quad HD.

O 498P9 oferece uma visualização sem distrações e mais conforto aos olhos, graças ao ecrã curvo 1800r que garante menor distorção da imagem e um campo de visão mais amplo, espelhando a forma natural dos olhos e sutilmente envolvendo o utilizador. Mas a beleza deste monitor vai muito além disso: com a tecnologia MultiView, os profissionais podem conectar um PC de torre e um portátil, pois permite ativar a conexão e a visualização dupla. Não há mais necessidade de controlo manual ou ter dois monitores lado a lado. Agora, cada minuto gasto em trabalho é mais eficiente, mais produtivo e mais confortável.

Desenhado de acordo com as necessidades de trabalho

Com um tamanho impressionante, o monitor Philips 498P9 facilita o trabalho. Possui uma ampla variedade de opções de conectividade, como DisplayPort, HDMI e USB 3.2. O switch KVM integrado MultiClient Integrated, em conjunto com a função Multi-View, permite que os utilizadores façam a gestão de dois dispositivos separados, ao mesmo tempo, com uma única configuração de monitor-teclado-rato, economizando ainda mais tempo e espaço. O utilizador pode simplesmente pressionar um botão e alternar entre as fontes, aumentando a facilidade de multitasking entre as mais complexas tarefas.

É sabido que os profissionais que passam muito tempo em frente do monitor exigem não apenas tranquilidade com as tecnologias mais recentes, mas também uma sensação geral de conforto. O monitor Philips 498P9 tem tudo, apresentando, entre outras tecnologias, a Compact Ergo Base, uma base de monitor Philips fácil de usar que inclina, gira e ajusta a altura para que cada utilizador possa posicionar o monitor para obter o máximo conforto e eficiência de visualização.

Para além da imagem e da imaginação

O monitor Philips 498P9 destaca-se dos demais pela sua variedade de funcionalidades. O ecrã enorme garante a resolução Dual QHD (5120 x 1440) para oferecer elevado detalhe e fidelidade de imagem - perfeito para as tarefas que exigem precisão e exatidão. A qualidade da visualização está ainda mais em destaque graças ao SmartImage, uma tecnologia de ponta exclusiva que analisa o conteúdo exibido na tela e otimiza o desempenho da mesma. Além disso, a tecnologia Adaptive-Sync garante uma ação suave e sem esforço para um desempenho fluido e livre de fantasmas durante os jogos.

Sendo o conforto dos utilizadores uma prioridade constante, o monitor Philips 498P9 oferece uma infinidade de soluções de visualização, incluindo o Modo LowBlue e a tecnologia Flicker-free, para reduzir a cintilação e diminuir a fadiga ocular.

Os benefícios são ainda superiores dado as suas preocupações de sustentabilidade, que tornam este novo modelo altamente ecológico. Pressionando o botão de 0 watts, os utilizadores podem cortar completamente a energia CA do monitor, resultando num consumo zero de energia. Além disso, o material da embalagem é 100% reciclável e responde aos padrões ambientais, como EnergyStar 8.0, EPEAT *, RoHS, TCO Certified.

O monitor Philips 498P9 estará disponível a partir de Agosto de 2020 com um PVP de € 899.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: