Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Monitor Mobile Lenovo ThinkVision M14t traz um toque de inspiração para um trabalho flexível

Monitor Mobile Lenovo ThinkVision M14t traz um toque de inspiração para um trabalho flexível
Share it:
A Lenovo anunciou o mais recente monitor mobile, o ThinkVision M14t. 


O novo monitor possui um design moderno e elegante para que os utilizadores possam ampliar o espaço do ecrã enquanto adicionam interação de toque com o dispositivo. O monitor portátil fino e leve pesa apenas 698 gramas1 e fornece um ecrã touch de 14 polegadas Full-HD. A funcionalidade de toque de dez pontos e o suporte da Lenovo Active Pen com 4096 pontos de pressão permite aos utilizadores dar largas à criatividade e desfrutar da liberdade de desenhar, animar, apresentar e tirar apontamentos. A caneta sensível à pressão permite realizar esboços e navegar de forma mais precisa. Uma experiência aperfeiçoada do utilizador para trabalhadores mobile e remotos que inclui suporte pivot para os formatos retrato e paisagem, com o dongle em forma de L incluído, oferecendo uma solução simples para cabos e duas portas USB tipo C de função completa para flexibilidade total.

Aperfeiçoando o bem-sucedido modelo M14, o novo monitor oferece funcionalidades extra para fornecer maior flexibilidade e interação ao utilizador, adicionando capacidade de toque a laptops sem toque ou estendendo o toque em colaboração com laptops com toque. Adicione o M14t com a Active Pen incluída e capa dedicada a qualquer laptop ThinkPad habilitado para USB-C ou outros dispositivos USB-C compatíveis para um verdadeiro espaço de trabalho mobile.

Veja mais em qualquer local


Criado para profissionais mobile que se estão a adaptar a uma nova era de trabalho flexível, o M14t torna-se no companheiro perfeito para utilizadores que precisam de variar os locais de trabalho. Os recursos visuais nítidos e precisos, com capacidade de brilho de 300 nits e ângulos de visão impressionantes, tornam este dispositivo no ideal para apresentações ou gestão de várias janelas de conteúdo em dois monitores. A função de inclinação e o ajuste de altura garantem a posição de visualização mais confortável e a tecnologia TÜV Rheinland Low Blue Light permite que os utilizadores trabalhem com o mínimo esforço visual.

Rigor ao seu gosto

O toque é uma das sensações mais familiares e procuramos experiências interativas com informações intuitivas. A Active Pen digital que suporta 4096 níveis de pressão oferece precisão inigualável quando se trata de desenhar, delinear e colaborar. Mudar a visualização da anotação de uma apresentação no modo paisagem para a assinatura digital de um documento ou contrato no modo retrato é muito simples, graças aos sensores de rotação automática que não requerem instalação adicional de software ou driver. Além disso, um menu intuitivo no ecrã permite fácil acesso às configurações de brilho, contraste e rotação.


Melhor conexão para facilitar o trabalho flexível

Este monitor compacto Hub USB-C com duas portas USB-C funciona perfeitamente, não apenas nos laptops da família Lenovo ThinkPad, mas também com outros dispositivos USB-C compatíveis. O monitor M14t oferece facilidade de uso, especialmente enquanto trabalha em movimento. Conecte, crie, apresente e lance com convicção no M14t onde quer que esteja.

Soluções inovadoras para monitores display

Os monitores ThinkVision são desenvolvidos com base na qualidade da marca Think e no legado de engenharia da Lenovo, que garantem desempenho e confiabilidade. As inovadoras soluções de exibição do monitor Display hub USB-C aumentam a produtividade dos funcionários e otimizam a experiência de trabalho. Seja para trabalhar em casa, no escritório ou em viagem, o ThinkVision tem uma solução de exibição para corresponder às necessidades de todos.

Aqui estão alguns destaques do extenso portfólio:
  • O novo ThinkVision P32p-20 oferece desempenho superior para a produtividade diária. Um monitor IPS de 31,5 polegadas (In-Plane Switching) com resolução UHD e painéis laterais sem cantos em três lados torna o trabalho no P32p-20 um prazer. Experimente uma colaboração perfeita em qualquer área de trabalho neste monitor Hub USB-C, repleto de opções de conectividade e oferecendo a máxima flexibilidade. Desfrute de desempenho de rede seguro e de alta velocidade com uma conexão Ethernet via USB-C e faça tarefas diárias com maior eficiência. O suporte totalmente ajustável, a certificação TÜV Rheinland Eye Comfort e a solução de gestão de cabos minimizam a tensão e a fadiga, permitindo um trabalho sem esforço por longos períodos.
  • Anunciado na CES 2020 e disponível brevemente, o ThinkVision P27h-20 possui um monitor QHD quase sem cantos nos quatro lados que oferece uma experiência premium, funcional e ergonómica. O monitor antirreflexo de 27 polegadas inclui a tecnologia Smart Power e uma solução de cabo USB tipo C com todas as funções com entrega de energia de até 90 W e passagem de Ethernet.
  • Também anunciado na CES 2020 e disponível brevemente, o imersivo ThinkVision T34w-20 foi projetado para obter o máximo de produtividade e facilitar as multitarefas. O painel curvo 1500R no formato 21: 9 permite que os utilizadores realizem tarefas complexas que exigem um ecrã ultra largo, como planilhas grandes e processamento de números ou vários documentos simultaneamente. A tecnologia Smart Power gere com eficiência a entrega de energia e a solução de um cabo, gestão de cabos e a capacidade de inclinação e elevação garantem uma experiência de visualização ergonómica completa.


O portfólio ThinkVision integra agora o M14t de 14 polegadas para profissionais mobile e o impressionante ThinkVision Creator Extreme, um monitor 4K retroiluminado com mini-Led com certificação HDR1000 brevemente disponível.

Preço e Disponibilidade
O preço e disponibilidade do ThinkVision M14t encontra-se ainda dependente de confirmação.
O preço e disponibilidade do ThinkVision P32p-20 encontra-se ainda dependente de confirmação.
O ThinkVision P27h-20 já está disponível, a partir de € 399.
O ThinkVision T34w-20 já está disponível, a partir de € 699.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: